‘Fizemos tudo que podia ser feito no jogo’, avalia Enderson após empate com Londrina

O empate em 1x1 com o Londrina, rival...

Descubra quem é a ex-global acusada de desviar R$ 10 milhões do marido

Uma situação tem despertado o interesse dos internautas...

Simaria proíbe familiares de entrarem em condomínio onde mora

As irmãs Simone e Simaria vivem uma instabilidade muito...

TI precisa de diversidade para suprir deficit na área

(FOLHAPRESS) - Abertura para diversidade e investimento em formação...

Instituto Cabruca abre vagas para técnicos agrícolas

Escrito por Redação

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

emprego1O Instituto Cabruca irá selecionar cinco técnicos agrícolas para execução de atividades desenvolvidas pelo convênio “Manejo Agroecológico do Cacaueiro e Processamento de Cacau de Qualidade em Assentamentos Rurais, Comunidades Quilombolas e Tribos Indígenas no Território Litoral Sul da Bahia”. Os profissionais serão locados na sede do Instituto Cabruca, em Ilhéus, e atuarão na região de abrangência do projeto, por prestação de serviços pessoa jurídica e terão remuneração mensal de R$ 3.000,00, por um período de 30 meses.

Para se candidatar, é necessário ter formação de nível técnico, possuir Carteira Nacional de Habilitação – CNH categoria AB, ter conhecimento em informática, possuir experiência em execução de Programas e Projetos, boa capacidade de comunicação verbal e escrita, habilidade para organizar trabalho com equipe multidisciplinar, capacidade de sistematização de informações; ter noções de temas relacionados à Mata Atlântica, ao sistema agroflorestal cacau-cabruca e agricultura familiar; possuir disponibilidade de 40 horas semanais e possuir disponibilidade para viagens.

Os interessados devem enviar os currículos para o e-mail [email protected], até o dia 15 de dezembro. O resultado da primeira seleção, com 12 candidatos, será divulgado no site do Instituto Cabruca (www.cabruca.org.br) no dia 19 de dezembro.

.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Prefeitura do Prado distribui sementes para pequenos produtores rurais

A Prefeitura do Prado, por meio da Secretaria de Agricultura, está distribuindo sementes para pequenos produtores rurais, como incentivo ao homem do campo. Os recursos foram obtidos através...