Prado volta a receber time do América de Minas para pré-temporada

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Depois de uma temporada de sucesso, o time profissional do América de Teófilo Otoni, em Minas Gerais, retorna para mais a pré-temporada 2012, no município do Prado, que acontece entre os dias 14 e 22 de dezembro 2011.

preparacao

O clima tropical, as belezas naturais do município foram fundamentais para a nova escolha de preparação do time para o próximo campeonato estadual mineiro.

O Time do América Futebol Clube nasceu em 1936. �? o primeiro time dos Municípios do Vale do Mucuri, Jequitinhonha e São Matheus. �? o terceiro em número de torcedores, ficando atrás apenas Atlético Mineiro e do Ipatinga, com 3500 camisas vendidas em 2011.

time

No campeonato passado, o América se classificou em quarto lugar, ficando atrás do Cruzeiro, Atlético e do América de Belo Horizonte.O jogador Jonatas Obina foi o vice-artilheiro do campeonato com 10 gol.
 
A estadia do time deve atrair a atenção de meios de comunicação, com atuação nacional, à exemplo da TV Globo, TV Bandeirantes, TV Minas, Rede Record e SBT. A pré-temporada do time, em Prado, será acompanhada por mais de 10 (dez) jornalistas nacionais e de outros 300 (trezentos) torcedores.  Para atrair os turistas, a APHROPE está concedendo descontos em hotéis, pousadas e restaurantes.
 
america 01

A vinda do time foi definida em encontro, que aconteceu no Eco Resort La Isla, com a presença do Prefeito do Prado, Jonga Amaral, do Secretário de Turismo, Esporte e Cultura, Carlo Casarsa, e do diretor de esportes do Prado, Ruy de Deus.
 
O presidente do clube mineiro, Nojie Walter, convidou a população da cidade de Prado e de outras circunvizinhas, para recepcionar a equipe no dia 11 do Dezembro 2011, que fará uma partida entre �??OS AMIGOS DE FREDDY”, nativo de Teófilo Otoni, e uma equipe que representa o Minas Gerais.  Serão esperados muitos jogadores da Seleção Brasileira de Futebol, amigos do Freddy, que devem passar um final de semena na cidade do Prado .
 
boas vindas

Para Casarsa, uma nova pré-temporada do América será um importante teste para as ambições do município em recepcionar uma das seleções que vão participar da Copa do Mundo de Futebol, em 2014. �??A Secretaria do Turismo, Esporte e Cultura do Prado está mantendo contatos com outras equipes do futebol brasileiro, para se prepararem em nosso município, à exemplo, do Vitória da Bahia, do Vila Nova de Goiânia, do Botafogo e Fluminense, do Rio de Janeiro, e do Internacional, de Porto Alegre�?�, afirmou.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Jogadores profissionais do Sport Recife homenageiam jogadores da base no dia das crianças

O dia das crianças foi comemorado com uma homenagem de renomados jogadores profissionais do Sport Recife num evento inspirador para jovens que acreditam na força do esporte como transformação de vidas. O evento contou com a participação, dentre outros atletas, de Vagner Love e Diego...

Atlético-MG: amante confessa tentativa de extorsão a Everson

 A mulher denunciada pelo goleiro Everson, do Atlético-MG, por tentativa de extorsão, confessou para a policia o crime. Ela seria amante do jogador e pediu R$ 500 mil para não divulgar as provas que tinha do caso com ele.Fabiana Coelho de Souza, fotógrafa, começou a ter um relacionamento com Everson há dois, segundo ela contou em

Santos: afastado por Turra, Soteldo tem rotina longe do CT e sem contrato

Sem ainda ter assinado o contrato definitivo com o Santos, o atacante Soteldo não tem comparecido ao CT Rei Pelé para treinar com os demais jogadores afastados. O vínculo de empréstimo do venezuelano se encerrou na última segunda-feira (3) e o impasse sobre o...