Menores são acusados de homicídio e tráfico de drogas

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

No final da manhã desta quarta-feira (01), policiais do 4º Pelotão de Polícia Militar de Prado apreenderam dois menores. Eles são acusados de associação ao tráfico de drogas e de envolvimento no homicídio ocorrido no município, na noite do último sábado (28) que vitimou ADRIANO BARBOSA DE JESUS (23 anos), alvejado na cabeça, por um disparo certeiro, quando ele se encontrava na Rua Elísio Alves, do bairro São Brás �?? região periférica da cidade.

menores_acusados_homicidio_trafico

O menor M.S.S. (15 anos) confessou ter acompanhado outros suspeitos no assassinato. Ele foi apreendido junto com o também menor R. A. A. de S. (16 anos). Os dois estavam alojados na residência que pertence à Moisés Paulo Santos �?? o �??Chan�?� -, acusado de comandar o tráfico de drogas em Prado, mesmo de dentro do Presídio de Teixeira de Freitas �?? onde cumpre pena pelo mesmo crime.

Os menores que haviam saído minutos antes da chegada da polícia à residência, localizada no bairro �??Portelinha�?�, foram surpreendidos quando transitavam pelo bairro São Brás. Ao perceber a presença policial, os menores teriam dispensado o revólver (calibre 32) que, as autoridades policiais, acreditam ter sido a arma utilizada no crime de homicídio. A arma será encaminhada para ser analisada pela Polícia Técnica.

arma_usada_homicidio

Populares denunciaram que o revólver foi utilizado horas antes da apreensão. O fato está em investigação.

O dinheiro (R$ 96,00), celulares, a arma e a dupla de menores permanecem apreendidos pelo prazo de 45 dias, podendo ser prorrogado por igual período, conforme prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), enquanto o caso é julgado pela Justiça Criminal.

Cumprindo a função social de combater a violência no município, a ação é uma resposta rápida da Polícia Militar de Prado à sociedade pradense.


.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Corpo com marcas de tiros é encontrado em praia da Vila do Quati em Alcobaça

Elvis Santos de Oliveira (43 anos, natural de Itamaraju) foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira, dia 18 de março, próximo ao Portal das Orquídeas, região da Vila do Quati, em território do município de Alcobaça. O corpo já estava em avançado estado de decomposição...

Adolescente é executado à tiros em Teixeira de Freitas

Artur Pereira dos Santos (17 anos) foi morto na tarde desta segunda-feira, dia 18 de março, na Rua B do Residencial Castelinho, em Teixeira de Freitas. PH, como era mais conhecido, foi surpreendido por homens armados, que o surpreenderam com armas na mão e com...

Adolescente de Itamaraju é encontrada morta no município de Alcobaça

Isabela Gomes da Silva (conhecida como 'Formiga', @formiga_bela_gomes) foi encontrada morta na noite por volta das 22h30, desta quinta-feira, 14 de março, na comunidade do Itaitinga, localizada no município de Alcobaça. Policiais estão no local do crime em busca dos criminosos. As aulas nas escolas...