Motorista de ambulância embriagado provoca acidente em Itabela

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Itabela – Por volta das 18h40min desta terça- feira (15) o motorista Antonio Pereira da Silva de 52 anos, embriagado conduzindo uma ambulância  de cor branca  e de placa JSF 4528 Teixeira de Freitas – BA , provocou um acidente batendo no fundo de um carro Fiat Uno, cor prata ,de placa JLI 6241 Porto Seguro, em uma lombada na Avenida Guaratinga próximo ao Hospital Frei Ricardo no município de  Itabela .

motorista_bebado_ambulancia_02motorista_bebado_ambulancia

A ambulância que trafegava sentido Itabela à Guaratinga era conduzida por Antonio que voltava de Itamarajú, bateu nos fundo de um Fiat Uno conduzido pelo Sr. Benjamin Sena de 73 anos, quando atravessava uma lombada na Avenida Guaratinga em Itabela.

motorista_bebado_ambulancia_04

O condutor do Uno o senhor Benjamin que estava em companhia da sua esposa, vinha de Eunápolis para Guaratinga onde residem, contou-nos que o motorista da ambulância Antônio vinha em alta velocidade e não conseguiu efetuar a frenagem no veiculo e a acabou batendo no Uno.

Segundo as informações do tenente Joseval da PM de Itabela o condutor da ambulância Antônio estava embriagado e não teria respeitado a velocidade permitida no local e acabou colidindo no fundo do Uno, destruído parcialmente a parte dianteira da ambulância e por conseqüência o Uno ficou com o para- choque traseiro amassado.

motorista_bebado_ambulancia_05motorista_bebado_ambulancia_03

O motorista da ambulância que mora em Vila União povoado do município de Itamarajú não portava documento do veículo, e não estava com a CNH no momento do acidente, estava usando uma bermuda e dirigia de chinelo a ambulância pertence à comunidade do povoado de Vila União.

O teste de alcoolemia acusou positivo para 0,47g/L acima do permitido por lei, que é 0,2g/L, constatando a embriaguez do condutor da ambulância. Antônio que foi preso e conduzido até a Delegacia de Itabela e foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante pelo delegado Dr. Fábio da Silva Lago.


.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Quatro mortos num trágico acidente no trecho entre Posto da Mata e Nanuque

O acidente aconteceu no início da noite desta sexta-feira (15), na BR-418, no trecho entre Nanuque e Posto da Mata, logo depois da divisa entre os estados de Minas Gerais e Bahia, próximo à Argolo, distrito de Nova Viçosa. Três veículos se envolveram no acidente....

Carro em alta velocidade capota no centro de Prado com duas espingardas dentro

Um veículo (modelo Fiat/Palio, cor cinza, placa OZJ-6558, de São Bernardo do Campo/SP) capotou na noite deste domingo (10) em frente à Praça da Rodoviária, no centro de Prado. Dentro do carro foram localizadas duas espingardas, um celular e um cartão de banco. O motorista fugiu...

Motociclista morre durante volta pra casa depois de participar do Prado Moto Rock

O retorno para casa, depois de participar do Prado Moto Rock, terminou com a morte de um paulista, num acidente ocorrido na madrugada deste domingo (10), na BR-418, em Juerana, distrito do município de Caravelas.Pompeu Soares Sobrinho (69 anos, natural de Vila Formosa/SP) estava...