Mulher é violentamente morta pelo companheiro

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

ITAPETINGA – Na última segunda-feira (31) o corpo de Gesonice Gonçalves Bonfim, mais conhecida como �??Nice�?� (39 anos) foi encontrada morta num quarto de sua casa, localizada à Rua D, N.º 77, Conjunto Habitacional Hilda Gama, mais conhecido como �??Portelinha�?�, em Itapetinga.

morta_itapetinga

A vítima foi morta à facada pelo namorado, que tinha ciúmes da moça por que ela freqüentava a Igreja Assembléia de Deus, em Itapetinga. Segundo informações, Janildo Pereira dos Santos, o �??Jean�?�, proibia a companheira de ir à igreja sob acusação dela estar atrás de outro homem. Também consta que o assassino tem comportamento tipo de psicopatas, o inverso da companheira, considerada por muitos como uma pessa que mantinha um comportamento tranqüilo e recatado.

morta_itapetinga_2

A casa de taipa abrigava uma cena violenta e horripilante. A vítima encontrava-se debaixo de um cobertor vermelho e de uma colcha de cor rosa, com marcas profundas de muita perversidade, frieza e truculência. Sua morte teria ocorrido, por volta das 09:00 horas da manhã, desta segunda-feira, sucedida de uma grande discussão com o homicida, com quem vivia há, aproximadamente três meses. Os vizinhos ouviram a mulher gritar por várias vezes, como se estivesse sendo espancada por Janildo. Extremamente ciumento, ele acreditava está sendo traído pela companheira. Após uma intensa gritaria ouviu-se, na casa, um profundo silêncio. O homicida havia matado a mulher com várias facadas pelo corpo e no pescoço, quase a degolando.

mensagem_barriga_morta_itapetinga

Depois do crime, anotou num papel a frase: �??O troco da traição é a morte. Nem eu nem ninguém�?�. Com fita isolante, prendeu o papel na barriga de sua companheira morta, jogou várias camisinhas sobre a foto de um homem (até então, desconhecido), cobriu com um cobertor. Limpou-se a si e a arma usada no crime (uma faca). Depois saiu da cena do crime tranquilamente.

iml

Inconformada, a própria mãe, procurou a polícia para denunciar o filho. Vizinhos localizaram a mulher morta e avisaram a polícia. O encontra-se foragido. O delegado titular de Itapetinga já representou por sua prisão preventiva. Ele já tem um histórico de assassinatos, em sua vida. Pouco tempo atrás foi preso após tentar roubar e matar um idoso. O assassino se encontra foragido.

Com fotos e informações do Itapetinganamidia


.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Corpo com marcas de tiros é encontrado em praia da Vila do Quati em Alcobaça

Elvis Santos de Oliveira (43 anos, natural de Itamaraju) foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira, dia 18 de março, próximo ao Portal das Orquídeas, região da Vila do Quati, em território do município de Alcobaça. O corpo já estava em avançado estado de decomposição...

Adolescente é executado à tiros em Teixeira de Freitas

Artur Pereira dos Santos (17 anos) foi morto na tarde desta segunda-feira, dia 18 de março, na Rua B do Residencial Castelinho, em Teixeira de Freitas. PH, como era mais conhecido, foi surpreendido por homens armados, que o surpreenderam com armas na mão e com...

Adolescente de Itamaraju é encontrada morta no município de Alcobaça

Isabela Gomes da Silva (conhecida como 'Formiga', @formiga_bela_gomes) foi encontrada morta na noite por volta das 22h30, desta quinta-feira, 14 de março, na comunidade do Itaitinga, localizada no município de Alcobaça. Policiais estão no local do crime em busca dos criminosos. As aulas nas escolas...