Após par romântico em novela, Glória Pires posa ao lado de galã

Um reencontro pegou o público de surpresa, nessa terça-feira...

A lista de aparelhos compatíveis com o 5G

A partir da zero hora, desta quarta-feira, entrou em...

Carro invade ponto de ônibus, atropela quatro e mata um

 Um carro bateu contra um ponto de ônibus em...

Pesquisa Genial/Quaest: Lula tem 45% contra 31% de Bolsonaro

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tem...

Matrícula pode ser feita em qualquer escola da rede estadual

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

matricula_1A Secretaria da Educação do Estado da Bahia informa aos estudantes, pais ou responsáveis que a matrícula pode ser realizada em qualquer escola da rede estadual. Os interessados devem dirigir-se à escola mais próxima ou aquela que estiver mais vazia para efetuar a matrícula. Isso é possível devido ao investimento na implantação do Sistema de Gestão Escolar (SGE), que centraliza todas as ações ligadas à matrícula.

Os interessados podem obter mais informações sobre a matrícula no Portal da Educação (www.educacao.ba.gov.br) ou através do telefone 0800 285 8000.

Segue até esta quarta-feira (19/01) a terceira etapa da matrícula 2011, destinada à transferência de alunos da rede pública estadual e municipal que concluíram a 4ª série (5º ano) e 8ª série do ensino fundamental e as escolas que estudaram no ano passado não oferecem a série subsequente. Na quinta (20) e na sexta-feira (21), acontece a transferência por interesse próprio para estudantes da rede estadual que queiram mudar de escola.

Já os estudantes, que desejam ingressar na rede estadual este ano, devem ficar atentos ao período de matrícula que acontece nos dias 24 e 25 de janeiro.

Documentos – Os estudantes precisam levar os seguintes documentos para a efetivação da matrícula: original do Histórico Escolar ou atestado de escolaridade; original e cópia da Certidão de Registro Civil ou Cédula de Identidade para fins de conferência; original e cópia do comprovante de residência; carteira do SalvadorCard para escolas do município de Salvador e duas fotos 3 x 4 recentes. Para a Educação Profissional, é exigido, ainda, original e cópia do CPF.


.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FACISA cria crédito próprio de financiamento estudantil

A criatividade é uma importante ferramenta para driblar a atual crise econômica. É justamente isso que a Faculdade de Ciências Sociais (FACISA) de Itamaraju...

FACISA-CESESB lança na instituição o financiamento educativo próprio

Através de um programa próprio e inovador de financiamento que possibilita o acesso e a permanência de alunos nos cursos superiores oferecidos na instituição,...

Aprovado em primeira votação o Plano de educação 2015-2025 do Prado

Foram apresentadas na manhã desta terça-feira, dia 09, as novas metas e diretrizes para os próximos dez anos na rede pública e privada de...