Com suspeita de lesão na coxa, Rodrigão é dúvida no Vitória para enfrentar o São José-RS

O atacante Rodrigão é dúvida no Vitória para...

Paraná Pesquisas/ BN: Na Bahia, Lula tem 49,8% dos votos e Bolsonaro 26,5%

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT)...

Após o DF, João Pessoa, Porto Alegre, SP e BH vão receber 5G

O Distrito Federal vai servir de piloto para a...

Timemania 1804 sorteia hoje (5/7) R$ 43 milhões

A Caixa sorteia nesta terça-feira (5/7), às 20h, a...

Mais um assentado é morto na zona rural de Itamaraju

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

Mais um assassinato entra para as tristes estatísticas de Itamaraju. O crime ocorreu no início da noite desta terça-feira (25), no Assentamento Bela Vista, zona rural do município.

materia_1

A vítima, Sirlan Oliveira dos Santos (22 anos de idade,  trabalhador rural) foi morto em frente à sua residência, surpreendido por um homicida que, armado com uma pistola, disparou três vezes, contra a cabeça da vítima, à queima roupa. Um outro comparsa aguardava o criminoso, para executar o plano de fuga. A identidade dos dois ainda é desconhecida, mas a simetria do crime e a forma como foi realizado, apontam para o cenário de uma execução. As motivações podem ser várias, contudo, as mais prováveis podem ser vingança ou envolvimento com o tráfico de drogas.

Uma guarnição da 43ª CIPM (composta pelos soldados Carlito, Angélico e Ribas) esteve no local do Assentamento Bela Vista.
 
Os investigadores Felipe Mendes e Manoel Soares tambpém estiveram no local, acompanhados dos auxiliares de necropsia, Anderson Barbosa e Maria das Graças Emerick. Após os trabalhos de de levantamento cadavérico, removeram o corpo para o IML (Instituto Médico Legal) de Itamaraju.

O delegado Gean Carlos Nascimento, titular da Polícia Civil de Itamaraju abriu inquérito policial para apurar a motivação e autoria do homicídio.


.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Servidor público é encontrado morto à tiros em Prado

Marlos José dos Reis era servidor público concursado da Prefeitura de Prado, lotado no setor de contabilidade e em escolas da rede pública municipal,...

Vídeo: Policial penal é morto com a própria arma

Suspeito do crime foi preso na manhã deste domingo (3), horas depois de matar o policial penal, Josinaldo Santos de Queiroz, em Nova Cruz,...

Adolescente é morto em Prado com disparo de espingarda na cabeça

O crime aconteceu por volta de 05h da manhã deste sábado (02), na Rua Pará, no bairro São Brás, Prado. Breno Porto dos Santos (17...