Foliões lotam a última noite do reveillon de Prado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

flavinhoDepois de receber mais de 80 mil pessoas na festa da virada, animada pelas atrações Mariana Assis, Bimbahia, A2 & Cia e Swing Light, a programação para o Reveillon continuou no sábado (01), com a apresentação de Carro de Playboy, Wagão Chicleteiro, Art Bamba e O Brek.
No domingo (02), encerrando a programação, Mariana Assis, Tribaleiros, Flavinho & os Barões e Jarley & Banda.

mariana_assis

No céu já precipitavam os sinais da manhã de segunda-feira (03) e uma multidão acompanhava o Trio Twister, dançando e cantando, os maiores sucessos de Flavinho e Os Barões, pela Avenida 2 de Julho de Prado. Consagrando o delírio de foliões pradenses, Flavinho chamou ao palco o cantor Rafael Mascarenhas (vocalista da Banda ArtBamba �?? prata da casa), contando juntos em dueto.

wagao

Para o prefeito João Alberto Viana Amaral �?? o Jonga (PC do B), o investimento na cultura, na história e no turismo é importante combustível para tornar o município um dos principais destinos da Bahia. Adiantou que a programação de carnaval já está sendo elaborada. �??Estavam dizendo que nós deixamos a melhor atração para o último dia�?�, disse o prefeito, se referindo á apresentação de Flavinho, �??estamos deixando o melhor para o Carnaval�?�, enfatiza o gestor.

obreak

Durante suas apresentações, o cantor Flavinho e Mariana Assis já adiantaram suas participações no carnaval 2011 de Prado.

flavinho_2

O prefeito de Prado citou a infra-estrutura montada para receber os foliões e turistas, citando a presença de 60 (sessenta) policiais da 43ª CIPM de Itamaraju, 18 (dezoito) da CIPE/Mata Atlântica e a presença de uma guarnição do TOR.

unidade_saude

A saúde também foi lembrada por ele. Para atender aos participantes do festejo, foi instalado ao lado do palco da Praça de Eventos, uma unidade móvel de saúde e duas ambulâncias, equipadas com equipamentos necessários aos primeiros socorros, enfermeiros e técnicos em enfermagem, em período concomitante à programação, além da unidade do SAMU.

{xtypo_quote}No local foram atendidas pessoas que apresentaram mal estar, problemas gástricos e ferimentos. Os pacientes encaminhados para o ônibus da saúde tinham a pressão arterial aferida, recebiam curativos (dependendo do problema) e os casos mais graves eram encaminhados para o Hospital Municipal, que estava de prontidão. Tudo isso é sinal de responsabilidade e preocupação com o bem-estar do cidadão que escolheu nosso município, afirmou. {/xtypo_quote}

De acordo com a Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Cultura, os turistas que passarem pela cidade nesse período pré-carnaval, poderão experimentar atrações �??menos barulhentas�?� como as apresentações culturais na Praça da Matriz.

De sexta (07) à domingo (09) acontece em Prado a tradicional Vaquejada, que chega à 2011 com a 27ª edição, realizada no Parque de Exposições Zito Ramos. Também no sábado, na Praia do Novo Prado, acontece o 3º Verão Fest, onde se apresentam Silvanno Salles e Raghatoni.

Veja as imagens deste evento na sessão de fotos localizada na primeira página do nosso site, no menu FESTAS ou clique aqui.


.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Alcobaça divulga a data da apresentação do cantor Tomate no réveillon 2024

A Prefeitura de Alcobaça divulgou nesta segunda-feira, dia 20 de novembro, a data de apresentação de uma das atrações mais esperadas na programação do réveillon 2024 da cidade. Primeira atração anunciada, o cantor Tomate vai ser apresentar no sábado de réveillon, dia 30 de dezembro. Tomate...

Cidade lotada representa balanço positivo do réveillon 2015 de Prado

Empresários e investidores estão empolgados com o verão 2015. O período de réveillon garantiu ocupação nos quase 6 mil leitos da rede hoteleira de Prado. Desde o natal, a cidade está com máxima ocupação. As ruas estreitas estão carregadas por veículos que...

A festa da virada, que reuniu uma multidão na Praça de Eventos de Prado, começou muito antes da tradicional contagem regressiva para o novo ano. Espalhadas por diversos pontos do município, diversas equipes se revezam para garantir a segurança, a infraestrutura de saúde, de...