SAJ: Casos ativos de Covid explodem após festejos juninos e aumentam mais de 1,6 mil%

Os números de Covid-19 em Santo Antônio de...

Com número insuficiente de clubes, Copa Estado não será realizada em 2022

A Copa Estado não será realizada na temporada...

Bolsonaro sobe 1 ponto, e Lula desce 1, aponta Quaest

Jair Bolsonaro oscilou um ponto percentual para cima, chegando...

R$ 55 milhões! Mega-Sena sorteia hoje (6/7) concurso 2498

A Caixa sorteia nesta quarta-feira (6/7), às 20h, o...

Foliões lotam a última noite do reveillon de Prado

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

flavinhoDepois de receber mais de 80 mil pessoas na festa da virada, animada pelas atrações Mariana Assis, Bimbahia, A2 & Cia e Swing Light, a programação para o Reveillon continuou no sábado (01), com a apresentação de Carro de Playboy, Wagão Chicleteiro, Art Bamba e O Brek.
No domingo (02), encerrando a programação, Mariana Assis, Tribaleiros, Flavinho & os Barões e Jarley & Banda.

mariana_assis

No céu já precipitavam os sinais da manhã de segunda-feira (03) e uma multidão acompanhava o Trio Twister, dançando e cantando, os maiores sucessos de Flavinho e Os Barões, pela Avenida 2 de Julho de Prado. Consagrando o delírio de foliões pradenses, Flavinho chamou ao palco o cantor Rafael Mascarenhas (vocalista da Banda ArtBamba – prata da casa), contando juntos em dueto.

wagao

Para o prefeito João Alberto Viana Amaral – o Jonga (PC do B), o investimento na cultura, na história e no turismo é importante combustível para tornar o município um dos principais destinos da Bahia. Adiantou que a programação de carnaval já está sendo elaborada. “Estavam dizendo que nós deixamos a melhor atração para o último dia”, disse o prefeito, se referindo á apresentação de Flavinho, “estamos deixando o melhor para o Carnaval”, enfatiza o gestor.

obreak

Durante suas apresentações, o cantor Flavinho e Mariana Assis já adiantaram suas participações no carnaval 2011 de Prado.

flavinho_2

O prefeito de Prado citou a infra-estrutura montada para receber os foliões e turistas, citando a presença de 60 (sessenta) policiais da 43ª CIPM de Itamaraju, 18 (dezoito) da CIPE/Mata Atlântica e a presença de uma guarnição do TOR.

unidade_saude

A saúde também foi lembrada por ele. Para atender aos participantes do festejo, foi instalado ao lado do palco da Praça de Eventos, uma unidade móvel de saúde e duas ambulâncias, equipadas com equipamentos necessários aos primeiros socorros, enfermeiros e técnicos em enfermagem, em período concomitante à programação, além da unidade do SAMU.

{xtypo_quote}No local foram atendidas pessoas que apresentaram mal estar, problemas gástricos e ferimentos. Os pacientes encaminhados para o ônibus da saúde tinham a pressão arterial aferida, recebiam curativos (dependendo do problema) e os casos mais graves eram encaminhados para o Hospital Municipal, que estava de prontidão. Tudo isso é sinal de responsabilidade e preocupação com o bem-estar do cidadão que escolheu nosso município, afirmou. {/xtypo_quote}

De acordo com a Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Cultura, os turistas que passarem pela cidade nesse período pré-carnaval, poderão experimentar atrações “menos barulhentas” como as apresentações culturais na Praça da Matriz.

De sexta (07) à domingo (09) acontece em Prado a tradicional Vaquejada, que chega à 2011 com a 27ª edição, realizada no Parque de Exposições Zito Ramos. Também no sábado, na Praia do Novo Prado, acontece o 3º Verão Fest, onde se apresentam Silvanno Salles e Raghatoni.

Veja as imagens deste evento na sessão de fotos localizada na primeira página do nosso site, no menu FESTAS ou clique aqui.


.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Preparativos garantem grande público e tranquilidade na festa da virada em Prado‏

A festa da virada, que reuniu uma multidão na Praça de Eventos de Prado, começou muito antes da tradicional contagem regressiva para o novo...

Raghatoni e Filhos de Jorge lotam festa do verão 2014 de Alcobaça

Turistas e alcobacenses lotaram o espaço montado para os eventos de verão 2014 na cidade de Alcobaça. Em cima do trio elétrico, Filhos de...

Réveillon de Prado reúne milhares de pessoas

O povo hospitaleiro e as belezas naturais atraíram milhares de pessoas para o reveillon 2013. A Praça de Eventos foi estruturada para recepcionar artistas...