TAGS

Estudante é deixada no eucalipto, depois de roubo

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

assalto_pistolaPRADO – No início da manhã desta segunda-feira (31) a jovem Naiara de Assis Soares (estudante de 18 anos) foi vítima de um assalto à mão-armada, enquanto seguia para a cidade de Prado. O crime ocorreu por volta das 06:40 da manhã, na estrada vicinal próxima a fazenda Oiteiro.

A vítima disse que saiu do Ribeirão para a cidade de Prado, quando foi surpreendida por um homem que sacou uma arma de fogo da cintura, saltou em sua frente, com um revólver em punho, para anunciar o assalto. Ela disse que teve dificultada qualquer reação considerando o fato de que, em sentido contrário, vinha uma carreta. Temendo pela própria vida, resolveu parar e não reagir ao assalto. Foi levada até uma plantação de eucalipto e ali deixada, enquanto o assaltante (descrito como um jovem de, aproximadamente, 23 anos, branco, vestindo camisa azul, calça jeans, boné e óculos) seguia montado no produto do roubo: uma moto (Honda/CG 125 FAN, cor preta, placa JRV-0339, emplacada em Prado por Roberto Lima dos Santos).

Segundo Naiara, o assaltante a ameaçou todo o tempo. �??Ele disse que vinha de Alcobaça, de onde estava fugindo para não ser morto. A moto, ele falou que utilizaria apenas para ganhar tempo. Prometeu deixar no acampamento São João, onde estão dezenas de famílias que integram o Movimento dos Sem-Terra. Depois que estive à salvo, consegui que um amigo fosse no acampamento e no Assentamento Rosinha do Prado. Nenhum sinal de minha moto�?�, afirmou.

A vítima esteve na Delegacia de Polícia Civil de Prado registrando o ocorrido e solicitando providências para recuperar seu meio de transporte. Os investigadores Paulo Roberto e José Roberto já trabalham para localizar o assaltante e o produto do roubo.

Há poucos dias, uma operação desbaratou um desmanche em Itamaraju, tendo inclusive sido capturado um jovem que estava se escondendo no Assentamento Rosinha do Prado, que fica há poucos quilômetros do local para onde o assaltante disse seguir.


.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Idoso é assassinado a tiros após ter seu veículo roubado no interior de Alcobaça

Joaquim Gonçalves de Souza (75 anos) foi morto na manhã desta segunda-feira (18), durante assalto. O crime aconteceu na estrada entre Tatu Fácil e São Jose de Alcobaça. O idoso foi morto à tiros durante o assalto do veículo (Fiat/Pálio, cor branca, placa a OZM-1289),...

Bandidos atiram em funcionário de correspondente bancário durante roubo de R$ 40 mil reais em Itamaraju

O roubo aconteceu na manhã desta quinta-feira (1° de fevereiro), em Itamaraju. O assalto aconteceu por volta das 8h30. Os bandidos levaram R$ 40 mil reais em dinheiro. Os bandidos desceram de um veículo armados e anunciaram o roubo, quando dois funcionários de um...

Polícia prende acusado de atacar carro-forte na BR-101

Uma ação conjunta entre unidades da Polícia Militar prendeu nesta terça-feira (12), um homem suspeito de envolvimento em um ataque a carro-forte na BR-101, nas proximidades da barragem de Pedra do Cavalo, no dia 4 de dezembro. Arma e explosivos foram apreendidos com o...