Com suspeita de lesão na coxa, Rodrigão é dúvida no Vitória para enfrentar o São José-RS

O atacante Rodrigão é dúvida no Vitória para...

Paraná Pesquisas/ BN: Na Bahia, Lula tem 49,8% dos votos e Bolsonaro 26,5%

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT)...

Após o DF, João Pessoa, Porto Alegre, SP e BH vão receber 5G

O Distrito Federal vai servir de piloto para a...

Timemania 1804 sorteia hoje (5/7) R$ 43 milhões

A Caixa sorteia nesta terça-feira (5/7), às 20h, a...

15 presos fogem da cadeia de Eunápolis

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

EUNÁPOLIS – A fuga de 13 presos da cadeia de Eunápolis mobilizou, nesta segunda-feira (24), todo o aparato policial da cidade. 15 dos 83 detentos escaparam por um buraco escavado na parede de uma das celas, por volta das 5h da manhã. Valdinei dos Santos Silva e Marivaldo Souza da Silva foram pegos ainda no pátio da cadeia, enquanto tentavam fugir. Até por volta das 20h40, sete já tinham sido recapturados e um morto.

A busca foi intensificada na Região da Roça do Povo, às margens da BR-101, onde, segundo testemunhas, eles estavam escondidos. Mais de 30 policiais militares e civis se embrenharam na mata, em busca dos fugitivos. Um grupo chegou a ser visto em um pasto. A polícia disparou tiros, mas eles escaparam.

Já estão presos: Valter Matos Costa, Alessandro dos Santos Vieira, José Neto Pereira da Silva, Rogério Pereira de Oliveira Souza, Genival Santos Pereira, Gilvan Santos da Silva, Rildo Lima Souza. O fugitivo Leandro Dias Silva morreu em confronto, informou a polícia.

dsc_4238 dsc_4345

PAGODE ABAFOU ESCAVAÇÃO – José Neto, que estava preso por suspeita de assalto à mão armada e roubo de veículos, afirmou que os presos passaram pelo buraco, que era muito estreito, de barriga para baixo.

Ele afirmou ainda que o buraco começou a ser cavado há 10 dias e que para os agentes não ouvirem o barulho, um aparelho de som, tocando pagode, era deixado ligado com o volume alto.

O delegado Evy Paternostro, coordenador da 23ª Coorpin, afirmou que não ocorria fuga desde 2008. Ainda de acordo com ele, a parede onde foi aberto o buraco era muito resistente.

No meio da tarde, os presos que não conseguiram fugir deram início ao uma rebelião, logo controlada pela polícia civil. As buscas aos outros continuam.


.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jaguaripe: Adolescente suspeito de matar testemunha de caso Léo Troesch se apresenta

Um adolescente suspeito de matar Marcel Vieira, conhecido como Bily, foi apreendido nesta quarta-feira (16). A informação foi divulgada pelo delegado Rafael Magalhães que...

Polícia prende um dos acusados de matar Leandro do Leite

O principal acusado foi preso nesta quarta-feira (09). O jovem conhecido como 'Gasparzinho' é apontado pelas investigações por participação na morte de Leonardo Almeida Olímpio...

Justiça decreta prisão preventiva de acusados do bárbaro homicídio em Caravelas

Rennier Lorran Souza Soares (24 anos) e Micael da Silva Ferreira (18 anos) são apontados pela equipe da Polícia Civil de Caravelas como autores...