Autor Salman Rushdie é alvo de facadas no pescoço e no abdômen em atentado

WALTER PORTOSÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O autor anglo-indiano...

Estes são os quatro signos mais independentes do zodíaco

É muito normal depender do apoio dos outros para...

Bárbara Coelho relata susto com cheiro forte e tontura em carro de aplicativo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A apresentadora do Esporte...

Brumado: Motorista foge sem prestar socorro após acidente na BA-148

O motorista de um veículo de passeio fugiu...

15 presos fogem da cadeia de Eunápolis

Escrito por Redação

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

EUNÁPOLIS – A fuga de 13 presos da cadeia de Eunápolis mobilizou, nesta segunda-feira (24), todo o aparato policial da cidade. 15 dos 83 detentos escaparam por um buraco escavado na parede de uma das celas, por volta das 5h da manhã. Valdinei dos Santos Silva e Marivaldo Souza da Silva foram pegos ainda no pátio da cadeia, enquanto tentavam fugir. Até por volta das 20h40, sete já tinham sido recapturados e um morto.

A busca foi intensificada na Região da Roça do Povo, às margens da BR-101, onde, segundo testemunhas, eles estavam escondidos. Mais de 30 policiais militares e civis se embrenharam na mata, em busca dos fugitivos. Um grupo chegou a ser visto em um pasto. A polícia disparou tiros, mas eles escaparam.

Já estão presos: Valter Matos Costa, Alessandro dos Santos Vieira, José Neto Pereira da Silva, Rogério Pereira de Oliveira Souza, Genival Santos Pereira, Gilvan Santos da Silva, Rildo Lima Souza. O fugitivo Leandro Dias Silva morreu em confronto, informou a polícia.

dsc_4238 dsc_4345

PAGODE ABAFOU ESCAVAÇÃO – José Neto, que estava preso por suspeita de assalto à mão armada e roubo de veículos, afirmou que os presos passaram pelo buraco, que era muito estreito, de barriga para baixo.

Ele afirmou ainda que o buraco começou a ser cavado há 10 dias e que para os agentes não ouvirem o barulho, um aparelho de som, tocando pagode, era deixado ligado com o volume alto.

O delegado Evy Paternostro, coordenador da 23ª Coorpin, afirmou que não ocorria fuga desde 2008. Ainda de acordo com ele, a parede onde foi aberto o buraco era muito resistente.

No meio da tarde, os presos que não conseguiram fugir deram início ao uma rebelião, logo controlada pela polícia civil. As buscas aos outros continuam.


.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia procura acusado de matar adolescente com tiro de espingarda na cabeça em Prado

O trabalho de investigação da Polícia Civil de Prado conseguiu identificar o principal suspeito de matar Breno Porto dos Santos (17 anos), num crime cometido nas primeiras horas da...

Polícia prende segundo acusado de matar filho de mototaxista de Teixeira de Freitas

Giovane Silva dos Santos (conhecido como "Neném", de 22 anos) foi preso na manhã desta segunda-feira (21) por volta de mandado de prisão temporária, expedido pela 1ª Vara de...

Jaguaripe: Adolescente suspeito de matar testemunha de caso Léo Troesch se apresenta

Um adolescente suspeito de matar Marcel Vieira, conhecido como Bily, foi apreendido nesta quarta-feira (16). A informação foi divulgada pelo delegado Rafael Magalhães que investiga a morte do empresário...