Projeto Clube dos Pais realiza cursos em Prado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Fundado há menos de um mês na cidade do Prado o projeto Clube dos Pais �?? uma iniciativado grupo de teatro GTAC -, tem por finalidade resgatar o estímulo dessas pessoas, reconduzindo-as ao mercado de trabalho.

Nesse sentido, a instituição promove cursos profissionalizantes destinados aos seus beneficiários com o objetivo de lhes oferecer condições para um melhor padrão de vida.

DSC01062DSC01069

O projeto é desenvolvido em parceria com a Secretária Municipal de Assistência Social e visa o trabalho das pessoas na área social e dentro da própria família, promovendo, com isso, a interação de pais e filhos e o melhoramento da relação no lar.

Serão realizados durante o projeto três cursos artesanais que propiciam a confecção de fitas e tecidos, além de aprendizados nas áreas de cortes de cabelo e manicure.

�??�? importante participar e valorizar os filhos que temos em casa, porque em muita das vezes quando não valorizamos nossos filhos, eles podem perder muita oportunidade na vida,�?� destaca Nailton, diretor do GTAC.


.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Jovens do Adolescente Aprendiz de Prado estão inseridos no mercado de trabalho

Muitos estabelecimentos comerciais de Prado estão oferecendo os serviços de jovens participantes do Programa Adolescente Aprendiz. Uniformizados com a identificação do programa, eles estão nos restaurantes e noutros estabelecimentos comerciais como iniciativa para inserir no mercado de trabalho e oferecer oportunidade de aprender...

Jovens do Adolescente Aprendiz do Prado visitam Parque Nacional do Descobrimento

Dezenas de adolescentes do município do Prado participam de atividades culturais, históricas e socioeconômicas, como parte dos objetivos propostos pelo Programa Adolescente Aprendiz, que atende aos jovens com idade entre 14 e 17 anos, vivendo em situação de vulnerabilidade. Cerca de quarenta...

APAE do Prado recebe arrecadação do Motoclube Constituintes

A APAE de Prado recebeu na tarde desta segunda-feira, 30, a doação de alimentos que foram arrecados entre os dias 20 e 21 de setembro no evento do Churrasmoto, com iniciativa do Motoclube Constituintes do Prado . Segundo os organizadores, diretores, colaboradores,...