Acordar na madrugada para comer pode ser distúrbio de sono, diz médica

Acordar no meio da noite para revirar a geladeira...

James Hetfield, vocalista do Metallica, se divorcia

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - James Hetfield, vocalista da...

Nova Viçosa: Vice-prefeito segue hospitalizado; prefeitura corrige informação

O vice-prefeito de Nova Viçosa, no Extremo Sul,...

Bellintani diz que negociação da SAF do Bahia está em fase de “detalhamento jurídico”

O presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, afirmou, nesta...

Prefeito “Jonga” afirma que o 2º Arraiá do Tião foi um sucesso

Escrito por Redação

Publicado em:

Compartilhe esse artigo


entrevista_jonga_620x400_22.06.2010Delegada_620x400_22.06.2010

A segunda edição dos festejos juninos da cidade do Prado, promovidos pelo prefeito, João Alberto Viana Amaral, o “Jonga” (PC do B) surpreendeu organizadores e foliões, nesse último fim de semana, pela forma impecável com que o evento foi organizado.

A coordenação do 2ª ‘Arraiá do Tião’, recebeu inúmeros elogios pela qualidade da festa, que contou com atrações de reconhecimento nacional, ornamentação elegante, palco e som profissional e barracas de comidas típicas padronizadas.

A festa foi aberta pela Banda Cacau Com Leite, na sexta-feira (22). No sábado (23) a principal atração foi o Trio Forrozão e no domingo (24), Jarley Swing Forrozão fechou o evento com “chave de ouro”.

jonga_familia_620x400_22.06.2010publico_620x400_22.06.2010

Segundo o prefeito “Jonga Amaral”, o evento evoluiu bastante, em relação ao ano anterior, e já está no calendário cultural da cidade. “Nós temos reconhecimento internacional devido ao sucesso de nossas festas de réveillon e carnaval. Agora nós pretendemos atrair turistas de todo o Brasil e do mundo para o nosso município também nos festejos juninos. Nossa meta para o São João do próximo ano é ainda mais audaciosa, finalizando o Prefeito agradeceu aos policiais civis e militares que garantiram a segurança dos foliões e ao Governo do Estado e Bahiatursa por ter apoiado o evento”.

Agora a expectativa da comunidade regional é para o São Pedro dos Aymorés, que terá início no dia 25 e se estenderá até o dia 29 do corrente mês, tendo como principal atração musical o cantor o Rodrigo Alves e o tradicional desfile de barcos.


.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Alcobaça realizou a Jornada Pedagógica 2018

Professores da rede pública de ensino do município alcobacense participaram da Jornada Pedagógica 2018, realizada nesta segunda-feira (05), no plenário da Câmara de Vereadores de Alcobaça. O tema deste ano...

Tiro de Guerra de Itamaraju passa por inspeção militar

Foi realizada durante o dia 31 de outubro de 2017, solenidade para recepcionar o chefe adjunto da seção do tiro de guerra 1º Tenente José Alves Barreto – EB...

Bernado Olívio divulga bandas do Reveillon 2013 de Alcobaça

Em sua página da rede social “Facebook” o prefeito eleito de Alcobaça, Bernado Olivio declarou algumas bandas que irão se apresentar no Réveillon 2013. Segundo Bernado, ele não pode...