Deputado Estadual Edson Pimenta visita Itamaraju

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos


DSC_0912_600x450_27.04.2010

O Deputado Estadual Edson Pimenta (PC do B), que esteve em Porto Seguro para participar das festividades em comemoração aos 510 anos da descoberta do Brasil, foi convidado pelos membros de seu partido para fazer uma visita a Itamaraju. Acompanhado de assessores, autoridades, vereadores, produtores rurais, comerciantes e amigos, Edson participou, na noite de sábado (24/04), de um encontro onde tratou de vários temas relacionados a política brasileira, enfatizando a trajetória política vivida no município de Itamaraju.

�??�? uma alegria imensa está em Itamaraju, uma importante cidade com grande potencial econômico, humano e social que está precisando de ânimo novo na sua vida política, capaz de recolocar o município no seu lugar de origem, quando foi destaque na região do extremo sul�?�, afirmou.

DSC_0922_600x450_27.04.2010

Salientou também, que lamenta os descasos administrativos que Itamaraju tem enfrentado nos últimos tempos: �??vivemos um momento ímpar no país: o Brasil voltou a crescer, programas importantes foram criados para desenvolver os municípios e aqui na Bahia, depois da eleição do Governador Wagner, abriu-se uma nova página na história política deste estado. Estamos construindo uma história política democrática e buscando atrair investimentos para os estados. Sobretudo, e lamentamos que em alguns municípios, muitas vezes, por problemas internos, essas políticas não são compreendidas ou não chegam ao povo, como deveriam. Infelizmente, muitos municípios estão inadimplentes, por descaso de gestores municipais que não têm zelado da coisa pública com a devida atenção. A população é quem sofre. Precisamos começar a pensar e construir novas alternativas para superar o pesadelo herdado de políticos ruins�?�, ponderou o deputado.

DSC_0909_600x450_27.04.2010

O gabinete do deputado Edson Pimenta tem articulação direta e permanente com a base política espalhada por todas as regiões da Bahia. Articula também com os dirigentes sindicais, dirigentes do partido, vereadores e prefeitos. Essa articulação envolve também a atenção das reivindicações nas secretarias e órgãos do governo com sede em Salvador.

DSC_0904_600x450_27.04.2010

ao PCdoB em 1986, em 2003, se elegeu deputado estadual com 36.664. Mandato vitorioso e comprometido com os trabalhadores e a agricultura baiana, Edson Pimenta foi reeleito em 2006, com 85.558 votos, a maior votação que um deputado do PC do B já obteve no estado.  Edson Pimenta representa na Assembléia Legislativa da Bahia trabalhadores e trabalhadoras rurais, movimentos sociais, pequenos e médios empreendedores, o agronegócio e o turismo que trabalham com responsabilidade social – geradores de emprego e renda.


.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Prefeito de Lajedão sai do PROS de Uldurico Júnior e se filia ao PSD de Otto Alencar

O ato de filiação aconteceu nesta quinta-feira (18), com a participação do do senador Otto Alencar, cacique do partido na Bahia. Ariston Almeida Passos Filho (prefeito de Lajedão) foi leito com PROS (Partido Republicano da Ordem Social). Em menos de um ano, decidiu mudar de...

Léo Lopes sai nos braços do povo em evento de sua pré-candidatura

Caiu no gosto do eleitor de Itamaraju. Essa foi a frase mais repetida pelas pessoas que participaram do evento da pré-candidatura de Léo Lopes, realizado na noite deste sábado (16), na área que já serviu de garagem da Viação Itamaraju, atualmente, propriedade do Grupo...

TSE declara que Professora Bruna continua sem partido

A informação de que Vereador Bruna Giorno estaria Sem Partido deflagrou uma série de ataques aos veículos que noticiaram o fato. Na sessão ordinária da Câmara de Vereadores usou a tribuna para desqualificar vários portais de notícias, que também divulgaram denúncias sobre a unidade...