Dia dos Pais está chegando! Veja os famosos que têm muitos filhos

Criar uma criança é um trabalho árduo. Com dois...

Segundo SMS, agentes foram orientados sobre protocolo de ação contra a varíola

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) de Salvador...

Cristópolis: Vaca chama atenção ao entrar em farmácia e deitar dentro de loja

Uma vaca em uma farmácia. A situação curiosa...

Na luta contra o rebaixamento, VP do Brasil de Pelotas mostra preocupação com arbitragem

O Brasil de Pelotas encara o Vitória, no...

De volta, Michael Schumacher afirma: ‘Esta temporada é como um novo começo’

Escrito por Redação

Publicado em:

Compartilhe esse artigo


schumacher_mercedesHeptacampeão está otimista e acredita na Mercedes na briga pelo título. Michael Schumacher, heptacampeão da Fórmula 1, confessou estar ansioso pelo começo da temporada 2010 da categoria. O alemão disse, no lançamento das cores do W01, carro da Mercedes para este campeonato, estar muito motivado e que vê este ano como um novo começo.

“Finalmente a temporada está começando. Tenho de dizer que estou totalmente comprometido com este novo desafio. Esta temporada é como um novo começo para mim e estou muito motivado. Temos uma combinação muito empolgante na equipe. Mal posso esperar para entrar no carro em Valência” diz Schumacher.

Apesar de estar há três anos sem disputar uma corrida de Fórmula 1, Schumi acredita na possibilidade de título em 2010. Segundo ele, a Mercedes fez um bom trabalho antes do início da pré-temporada.

“Estou convencido de que estaremos em uma posição muito boa para lutar pelos campeonatos deste ano, e definitivamente, farei o possível para isso. Pilotar pela Mercedes-Benz novamente é como fechar um ciclo para mim, pois comecei minha carreira de piloto aqui. Este é outro motivo pelo qual não consigo esperar pelo início do campeonato”, afirmou.

Schumacher também aproveitou para agradecer ao apoio de seus fãs. O alemão disse que o incentivo dos torcedores dá uma ótima sensação para ele voltar ao volante.


.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Alex Albon renova com a Williams até 2023

 "Entendo que a Williams Racing, com meu acordo, publicou um comunicado de imprensa esta tarde indicando que pilotarei para eles no ano que vem. Isso está certo e assinei...

Alpine anuncia Oscar Piastri para substituir Alonso na Fórmula 1 em 2023

 A Alpine anunciou nesta terça-feira (2) que o australiano Oscar Piastri será o companheiro de equipe de Esteban Ocon para a próxima temporada da Fórmula 1 em 2023.O piloto...

Fernando Alonso será piloto da Aston Martin em 2023

 O espanhol Fernando Alonso, bicampeão mundial de Fórmula 1 em 2005 e 2006, trocará a escuderia Alpine pela Aston Martin em 2023, anunciou a equipe britânica.  Alonso, que completou 41...