De volta, Michael Schumacher afirma: ‘Esta temporada é como um novo começo’

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto


schumacher_mercedesHeptacampeão está otimista e acredita na Mercedes na briga pelo título. Michael Schumacher, heptacampeão da Fórmula 1, confessou estar ansioso pelo começo da temporada 2010 da categoria. O alemão disse, no lançamento das cores do W01, carro da Mercedes para este campeonato, estar muito motivado e que vê este ano como um novo começo.

“Finalmente a temporada está começando. Tenho de dizer que estou totalmente comprometido com este novo desafio. Esta temporada é como um novo começo para mim e estou muito motivado. Temos uma combinação muito empolgante na equipe. Mal posso esperar para entrar no carro em Valência” diz Schumacher.

Apesar de estar há três anos sem disputar uma corrida de Fórmula 1, Schumi acredita na possibilidade de título em 2010. Segundo ele, a Mercedes fez um bom trabalho antes do início da pré-temporada.

“Estou convencido de que estaremos em uma posição muito boa para lutar pelos campeonatos deste ano, e definitivamente, farei o possível para isso. Pilotar pela Mercedes-Benz novamente é como fechar um ciclo para mim, pois comecei minha carreira de piloto aqui. Este é outro motivo pelo qual não consigo esperar pelo início do campeonato”, afirmou.

Schumacher também aproveitou para agradecer ao apoio de seus fãs. O alemão disse que o incentivo dos torcedores dá uma ótima sensação para ele voltar ao volante.


.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Fórmula 1: trágico acidente mata jovem piloto holandês Dilano van’t Hoff

Morreu na manhã deste sábado (1) o jovem piloto Dilano Van’t Hoff, de 18 anos, após acidente no circuito de Spa-Francorchamps, na Bélgica, pela Fórmula Regional Europeia, uma espécie de categoria de base da Fórmula 1.O acidente que vitimou o jovem piloto holandês aconteceu...

Após confusão na largada, Verstappen vence sprint do GP da Áustria

A disputa foi acirrada nas primeiras voltas da corrida sprint do GP da Austria, neste sábado (1), no circuito Red Bull Ring, em Spielberg. Como era de se esperar, Max Verstappen foi o vencedor, seguido por Sérgio Pérez e Carlos Sainz. Lewis Hamilton, que não...

Fórmula 1: conheça a Eau Rouge, a temida curva que vitimou holandês

O trágico acidente que causou a morte precoce do jovem piloto holandês Dilano Van’t Hoff, de apenas 18 anos, abriu espaço para o debate sobre a segurança de um dos mais tradicionais circuitos da Fórmula 1: Spa-Francorchamps, na Bélgica.Palco de grandes disputas, o circuito é um dos...