‘Assassino silencioso’. As zonas do corpo onde o melanoma se manifesta

Nas últimas décadas, a incidência dos vários tipos de...

Katie Price pode ser presa por fazer conteúdo OnlyFans na Tailândia

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A modelo inglesa Katie...

Jaguaquara e Maracás voltam a exigir uso de máscaras em escolas e unidades de saúde

Os municípios de Jaguaquara e Maracás, no Vale...

Com suspeita de lesão na coxa, Rodrigão é dúvida no Vitória para enfrentar o São José-RS

O atacante Rodrigão é dúvida no Vitória para...

Prado: Iniciado neste domingo o Campeonato Municipal de Futebol 2009

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

o último domingo (24), às 09:00h, aconteceu a abertura do campeonato municipal de futebol 2009, organizado pela Liga Pradense de Futebol, sob à presidência  de Benedito Ribeiro Mota (Nabito). A programação de abertura da competição e reabertura do Estádio ocorreu depois da reforma realizada pela atual administração, após dois adiamentos. Inicialmente a data de início estava marcada para acontecer no dia 10/05, mas como o Estadio Municipal Roberto Muniz encontrava-se em reformas, a data foi prorrogada para o dia 18/05. Em virtude de fortes chuvas, a data novamente foi prorrogada para 24/05, quando finalmente aconteceu o início dos jogos do municipal 2009 de futebol.

A abertura contou com a presença do Prefeito JOÃO ALBERTO VIANA AMARAL (PCdoB) – “JONGA”, ELIETE AMARAL (Secretária de Bem-Estar Social), SILVIO AMARAL DE MACEDO (Secretário de Finanças), GEORGE SILVA (Secretário de Educação), NILTON BONFIM (Departamento de Cultura), RAFAELA (Departamento de Esporte), BENEDITO – “NABITO” (Presidente da Liga Municipal de Futebol), JOSENALDO CERQUEIRA (Assessor da Deputada Alice Portugal), Vereador ARTUR, ALBERTO DUMAS (Secretário de Turismo), CLÉCIO RIBEIRO (Departamento de Convênio), dentre outras ilustres presenças, sem contar a participação do povo pradense que prestigiou o início do campeonato dos times pradenses.

Um quilo de alimento não perecível dava direito assistir todos os jogos, onde foram arrecadados mais de 250 kg e doados à Pastoral da Criança de Prado.

Rafaela, ressaltou que ficou muito feliz com o início do campeonato, por ver o estádio em perfeita condição e boa organização da LIGA e apoio do Prefeito Jonga. “Espero que o público compareça nos próximos jogos”, destacou.

De acordo com Nabito, são doze equipes registradas disputando o campeonato, que tem a premiação de R$ 3.000,00 para o primeiro e R$ 2.000,00 para o segundo. Destacou ainda que já conversou com o gestor sobre o Intermunicipal e foi autorizado a fazer o orçamento para que a seleção possa mais uma vez disputar o concorrido torneio intermunicipal.

No intuito de manter a promessa feita ainda no período de campSDC11755_600x450.JPGanha, o prefeito “JONGA” declarou total apoio às manifestações culturais e esportivas do povo pradense. Como demonstração disto, não mediu esforços para que o campeonato municipal de futebol 2009 acontecesse em meio a um cenário extremamente favorável e com total apoio da atual administração, que abriu todos os setores em apoio às necessidades do povo. “Nossa administração visa a valorização do ser humano,  do bem-estar social, da saúde, da educação, da cultura e dos esportes. Nos preocupamos a todo instante em oferecer as melhores condições de vida ao povo pradense. O investimento em manifestações culturais e esportivas vale cada centavo gasto, pois contribui para manter jovens e adultos longe das drogas e da criminalidade, além de possibilitar a formação de um ser mais completo, mais digno, mais próximo de Deus e mais humano”, afirmou JONGA.


.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cruzeiro mapeia causas do caos nas catracas e vislumbra soluções

O caos registrado no acesso de torcedores do Cruzeiro em algumas partidas da Série B e especialmente na terça-feira (28), diante do Sport, no...

Mailton, do Atlético, assina com a Chapecoense até o fim da Série B

O lateral-direito Mailton, que pertence ao Atlético, assinou contrato com a Chapecoense até o fim de novembro deste ano. O jogador vai disputar a...

Atlético registra novo contrato de Otávio; vínculo é até junho de 2026

O volante Otávio teve o novo contrato registrado com o Atlético. O jogador estava emprestado pelo Bordeaux, da França. O novo vínculo do meio-campista...