VÍDEO:

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

VÍDEO: 'Bolsonaro é uma ova!', dispara Edson Gomes em show 

Foto: Reprodução/Instagram

Se depender de Edson Gomes, a fama de Bolsonarista não se sustentará por mais tempo. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o cantor aparece criticando o presidente Jair Bolsonaro (PL) e o ex-presidente Lula (PT). 

Durante uma apresentação, o cantor escutou os fãs xingando o atual presidente. �??Bolsonaro é uma ova!�?�, reage Edson Gomes. �??Não sou Bolsonaro, não sou Lula, não sou put* nenhum. Um homem de resistência não se alia a politíca�?�, afirmou. 

�??Esses artistas bacanas que estão todos reclamando é porque vivem de dinheiro público, deveriam ter vergonha na cara. Eu vivo de bilheteria, vocês que me pagam!�?�, continuou o cantor.

Edson ainda disse que durante esse período de pandemia não recebeu nenhum tipo de ajuda dos políticos. �??Não recebi dinheiro de governo nenhum, nem na pandemia eles me deram. Reforçaram a ideia de que nós somos rico e que não precisamos. Dois anos sem trabalhar, quem é que não precisa?�?�, disse o artista.

Aos 66 anos de idade, o cantor celebrou 50 anos de carreira no último sábado (21), com um show no WET, em Salvador. Edson foi vinculado ao bolsonarismo após revelar que é cristão e que segue as doutrinas cristãs. 

A música Inquilino das Prisões, lançada em 2001 por Edson, repercutiu de forma negativa com alguns fãs do cantor por criticar o uso de maconha e atribuir a erva ao Satanás.  

Assista o momento:

Se depender de Edson Gomes, a fama de Bolsonarista não se sustentará por mais tempo.
Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o cantor aparece criticando o presidente Jair Bolsonaro (PL) e também o ex-presidente Lula (PT). pic.twitter.com/aQNEJLkyuH

�?? BN Holofote (@bnholofote) May 26, 2022

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Google passará a vetar anúncio político em buscas e YouTube após regra eleitoral do TSE

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Google anunciou que atualizará suas políticas para deixar de permitir a veiculação de anúncios políticos no Brasil via Google Ads, o que inclui YouTube, resultados na busca e demais tipos de publicidades contratadas pela ferramenta da empresa. Em nota, a empresa diz que essa atualização "acontecerá em maio tendo

Boulos tem 35,6%; Nunes, 33,7%; Tabata, 14,7%; e Kim, 9,4% em São Paulo, diz pesquisa Atlas

O deputado federal Guilherme Boulos (PSOL) tem 35,6% das intenções de voto para a Prefeitura de São Paulo, contra 33,7% do atual prefeito, Ricardo Nunes (MDB), aponta a pesquisa Atlas/CNN Brasil divulgada nesta quarta-feira, 24. Ambos estão tecnicamente empatados dentro da margem de erro de 2,5 pontos porcentuais (p.p.). A terceira colocada é a deputada

Moraes arquiva ação de suposto asilo de Bolsonaro na Embaixada da Hungria

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes concluiu que não há evidências que comprovem que Jair Bolsonaro (PL) buscou asilo na Embaixada da Hungria, em Brasília, em fevereiro deste ano. Como revelou o The New York Times, o ex-presidente passou dois dias na missão diplomática em Brasília