::Primeirojornal::



Mucuri: Presos acusados de formação de quadrilha e tráfico de drogas

Teixeira de Freitas: Na manhã desta sexta-feira, dia 12, por volta das 11h00, uma operação conjunta com a Policia Civil, sob o comando do Delegado Titular, Dr. Sanney T. Simões e Policia Militar sob o comando da Cap. Anilton Silva de Almeida – desarticulou várias pessoas, acusadas do tráfico de entorpecentes, na Comunidade da Divisa (31 de Março), município de Mucuri/BA.

acusados formacao quadrilha e trafico drogas

Após denúncias anônimas, os policiais foram confirmar a informação de que estava ocorrendo tráfico de drogas em uma residência pertencente a um indivíduo conhecido como “Da Lua” e, que seria chefiada por uma mulher conhecida como “Lora”. Chegando ao local, os policiais avistaram a referida “Lora”, a qual foi identificada como sendo, Aline de Almeida Santos, 29 anos de idade. Juntamente com Aline, estava Rafael Silva Brandão, 24 anos de idade (companheiro da Aline) e Otamir Pereira Barbosa Júnior, 22 anos, conhecido como “Osama Bin Laden”.

material apreendido mucuri

Este último, já teria sido investigado por tráfico de droga, na cidade de Mucuri. Logo após abordar os três, os policiais se deslocaram até a residência do “Da Lua”, que foi identificado como sendo Ângelo Máximo Barbosa de Brito, 32 anos de idade. Ao avistar as viaturas, o Ângelo tentou evadir-se por entre os eucaliptos, porém foi alcançado pelos policias, sendo encontrados com o mesmo, 47 (quarenta e sete) papelotes de “maconha”, embaladas e prontas para a comercialização.

Segundo o Ângelo, ele recebeu uma ligação da “Lora” que informou da presença da Policia e que o mesmo retirasse a droga do local. Os policiais ainda encontraram mais 03 (três) porções de “maconha”, no interior da residência e R$ 636,00 (seiscentos e trinta e seis) reais, em notas diversas. Na residência, ainda foi encontrado mais duas mulheres, sendo uma menor com 16 anos e outra, identificada como Rosilene de Oliveira dos Santos, 18 anos de idade, ambas são irmãs.

Contato

(73) 9939-6580 - OI

(73) 9989-6889 - VIVO

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Mantido e desenvolvimento por GTEC Soluções e Serviços