::Primeirojornal::



Dois jovens são mortos de forma bárbara, em Itamaraju

Na noite desta sexta-feira, dia 24, dois jovens foram mortos depois de uma rixa, que resultou em homicídio, envolvendo outros oito jovens. O crime aconteceu em Nova Alegria, distrito de Itamaraju.

jovens mortos nova alegria itamarajuOs dois jovens foram mortos depois de uma discussão, num bar. Foto: ItamarajuNotícias

Os irmãos, Altieres Nunes dos Santos e Nelson Alves dos Santos, conhecido como 'Pokemon', de 34 anos, foram mortos pela ação violenta de outros jovens, resultado de uma discussão iniciada, minutos antes, num bar, próximo ao local onde os dois foram encontrados sem vida, pelo investigador da Polícia Civil, Jackson Rosa, e do servidor público, Anderson Barbosa, que realizaram o levantamento cadavérico e removeram os corpos para o IML de Itamaraju.

morto em nova alegriaUm dos jovens quase foi degolado

Segundo populares, o crime ocorreu por volta das 22h00, quando Altieres, em companhia de outros três colegas e do seu irmão se desentenderam com os seus assassinos. O desentendimento acabou com garrafas quebradas e a tentativa de fuga das vítimas, em duas motocicletas, até serem interceptados pelos criminosos. Com pedaços de madeira e diversos golpes de arma facas e fações, os dois acabaram mortos.

acusados do crimeDois dos acusados de participar do crime. Foto: TeixeiraNews

O investigador da polícia civil, Jackson Rosa, realizou rondas e identificou oito dos possíveis suspeitos no crime, qualificando e intimando testemunhas. Gutembergue Almeida de Jesus, vulgo Bafo, de 23 anos, e Fábio Souza Santana, o “Fofinho”, 25 anos, foram detidos sob a acusação de participar do bárbaro homicídio. Os dois permanecem detidos na carceragem da Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju. O delegado Gean Nascimento já determinou a abertura de inquérito para apurar o crime.

Batepapo

 

Contato

(73) 9939-6580 - OI

(73) 9989-6889 - VIVO

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Mantido e desenvolvimento por GTEC Soluções e Serviços