Fugitivos
Tipografia

Itabela: Vagner Castro dos Santos (Vaguinho) fugiu da cadeia de Itabela menos de 24 horas de ter sido preso, “Vaguinho”,também Conhecido por “sete um” havia fugido quando chegou ao Fórum de Itabela para uma audiência na tarde de segunda-feira (19) de novembro de 2012.

fugitivo2

Neste domingo (13) ele foi recapturado, mas nem chegou a ficar 24horas detido. Vaguinho conseguiu fugir na companhia de mais quatro detentos. Eles serraram a grade da cela e escaparam escalando o telhado da cadeia.

Segundo um agente carcerário os cincos detentos fugiram às 15horas. Vaguinho é acusado pela polícia de ser o mentor da fuga. Um dos detentos Carlos Alberto Moreira Torentino foi recapturado minutos depois.

O delegado Dr. José Hermano Costa titular da delegacia de Itabela, divulgou os nomes dos detentos que se encontram foragidos, Vagner Castro dos Santos (Vaguinho), Valter Brás Queiroz Neto, Gilberto Camilo Jesus Santos, Cleber Jesus Santos. A polícia civil e militar de Itabela receberam reforços do comando da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar de Eunápolis.

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS