::Primeirojornal::



Cinco mortos em acidente entre Medeiros Neto e Teixeira

Cinco mortos num acidente ocorrido no início da tarde deste sábado (12), por volta das 13h30, na BA-290, altura do KM 50, próximo à Usina Santa Maria, antiga Medasa, trecho entre os municípios de Teixeira de Freitas e Medeiros Neto.

vitimasRemoção das vítimas, ainda vivas, que foram transferidas para o HMTX, onde acabaram morrendo. Divulgação: LiberdadeNews

Entre as vítimas estavam o taxista, Edilson Freire Costa (45) - morador do Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Medeiros Neto - e os passageiros, Elza Gonçalves Viana de Castro (56) - moradora da cidade de Itanhém, Elenita de Jesus Viana (56) - moradora da cidade de Medeiros Neto - e a criança, Yasmim Vitória Pereira Costa (05). Todos os quatros mortos estavam no táxi (Fiat/Siena, cor branca, placa OKP-0889, de Medeiros Neto) que saiu de Teixeira de Freitas com destino à cidade de Medeiros Neto.

veiculo acidente 3Táxi destruído com o impacto do acidente

A quinta vítima morreu por volta das 16h30 no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. Rafael Carvalho Lino de Souza (32) estava conduzindo o Peugeot/307, cor verde, placa NZO-6783, de Salvador, que colidiu de frente contra o táxi, quando retornava para a cidade de Teixeira de Freitas, onde trabalhava como agente penitenciário, lotado no Conjunto Penal.

bombeirosTrabalho do Corpo de Bombeiros para resgate das vítimasPara retirada dos corpos e das vítimas foi necessário o trabalho de Policiais Militares do 6º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Teixeira de Freitas, que utilizaram ferramentas especializadas para desencarcerar os feridos e os corpos das ferragens. O acidente provocou engarrafamento de aproximadamente 10 quilômetros, nos dois sentidos.

vitimas veiculoResgate de Rafael Carvalho Lino de Souza (32), que acabou morrendo no HMTX

Os corpos foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas. O delegado titular de Medeiros Neto, Dr. Kleber Eduardo, determinou a abertura de inquérito para apurar responsabilidades.

Com fotos e informações de Edvaldo Alves, do LiberdadeNews

 

Contato

(73) 9939-6580 - OI

(73) 9989-6889 - VIVO

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Mantido e desenvolvimento por GTEC Soluções e Serviços