::Primeirojornal::



Acidente: Morre irmão do jogador Marquinhos do Vitória/BA

Um acidente fatal tirou a vida do irmão do jogador do Vitória Esporte Clube, Marquinhos que é destaque nacional em campanhas também pelo Palmeiras e pelo Flamengo. O acidente aconteceu no final da manhã deste domingo (23), na BA-290, entre as cidades de Alcobaça e Prado, altura do trecho de acesso à comunidade do Oiteiro.

acidente 1Carro do jogador Marquinhos ficou destruído

Segundo testemunhas, Geraldo Paulino Gonçalves (32 anos) , perdeu o controle do veículo (Kia Sorento, placa NTN-8654, de Salvador-BA), nas proximidades da estação de energia da Coelba, saindo da pista até capotar várias vezes. O veículo de grande poder de combustão pertence ao jogador Marquinhos, que está passando o feriado na cidade de Prado, inclusive, participaria de uma partida beneficente, organizada por amigos.

acidente 2Populares no local do acidente

O perito criminal, Manoel Garrido, coordenador regional do Departamento de Polícia Técnica (DPT), e a Delegada Titular da Polícia Civil do Prado, Dra. Rosângela dos Santos, acompanharam o trabalho de perícia.

A falta de experíencia com um veículo de grande potência pode ter sido a causa do acidente, que aconteceu numa reta, logo após a ponte sobre o Rio Jucuruçu, próximo à uma saliência na pista.

acidente 3Policiais do 4º Pelotão da Rodoviária Estadual garantiram a segurança no local

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas (IML) para ser submetido à exames de autopsia. O enterro deve acontecer nesta próxima segunda-feira (24), no Cemitério Campo Santo, em Prado

local acidenteO local do acidente é uma reta e ainda não foram identificadas as causas

A vítima seguia para a comunidade do Oiteiro, onde encontraria com amigos. A notícia repertiu por toda cidade e deixou todos perplexos e com grande comoção. O controle do tráfego foi garantido por policiais da Rodoviária Estadual e do 4º Pelotão do Prado. 

irmao marquinohsGeraldo Paulino Gonçalves (32 anos). Foto: Rede Social

Marcas de frenagem demonstram que a vítima tentou evitar o acidente, que acabou arremesando a vítima para fora do veículo, vários metros distantes. O veículo que está no seguro, ficou completamente destruído.

 

 

Contato

(73) 9939-6580 - OI

(73) 9989-6889 - VIVO

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Mantido e desenvolvimento por GTEC Soluções e Serviços