Meio Ambiente do Prado convoca interessados para tratar de sonorização

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

No próximo dia 27 de novembro acontece reunião com produtores de evento, responsáveis por supermercados e estabelecimentos comerciais que utilizam equipamentos sonoros, à exemplo de bares, danceterias, restaurantes e veículos de publicidade.

carros de som

Segundo a Secretária Municipal do Meio Ambiente, Benedita de Jesus, entre os assuntos, estará em pauta a regulamentação do volume de sonorização no município do Prado, para garantir o combate à poluição sonora, considerado de interesse da população.

A reunião está marcada para acontecer na Câmara Municipal. O assunto despertou atenção do Vereador Paulo Monte (PSB). Nesta terça-feira, dia 19, encaminhou solicitação para que a Secretaria Municipal de Meio Ambiente apresente informações sobre a regulamentação e concessão para o uso de carros de som em Prado.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Ministério Público cobra melhorias nos atendimentos do Hospital de Itamaraju

A precariedade do atendimento médico no Hospital Municipal de Itamaraju foi discutida em audiência pública realizada na manhã desta quinta-feira, 28, através de iniciativa provocado pelo Ministério Público estadual, por intermédio da 2ª Promotoria de Justiça. De acordo com o promotor de...