::Primeirojornal::



Artigos

Assaltantes invadem pousada, amarram hospedes, levam todos pertences e fazem reféns na fuga


Na noite desta terça-feira (23/02), por volta das  21:00h, uma pousada no balneário de Cumuruxatiba foi tomada por um assalto com detalhes característicos de cinema. Um bando chegou à Pousada Aldeia da Lua e fez os diversos turistas reféns, que foram amarrados e tiveram seus pertences roubados.

Os diversos hospedes estiveram na Delegacia de Polícia Civil de Prado, na manhã desta quarta-feira 24/02, informando a condição de hóspedes da, alegando que a pousada foi invadida por cinco elementos não identificados fortemente armados que após amordaçarem às vítimas e roubaram  mais de R$ 4.500,00 (quatro mil e quinhentos reais) em  espécie, além de talões de cheques, celulares, câmeras fotográficas,  jóias, bebida  e outros objetos.

As vítimas afirmaram que os assaltantes fizeram uma limpeza no local, levando tudo o que havia de pertences. Ainda soma-se aos objetos furtados o veículo de um dos turistas, usado na fuga, em direção a BA 489. Dois hóspedes foram usados como reféns tendo sido liberados apenas no conhecido trevo de Cumuruxatiba.

Os bandidos seguiram rumo desconhecido, levando tudo o que conseguiram roubar na pousada.

Uma guarnição do 4° Pelotão de Polícia Militar de Prado, tão logo tomou conhecimento do fato, acionou as cidades vizinhas e realizou bloqueios, ainda na mesma noite, no intuito de capturar os bandidos. Infelizmente, ninguém foi preso.

Há informações de que os bandidos tenham ido à pousada municiados de informações privilegiadas da venda de um imóvel realizada pela proprietária da pousada citada aqui. Acredita-se que eles tenham ido em busca deste dinheiro. Investigações estão em andamento para chegar aos envolvidos neste crime.

Contato

(73) 9939-6580 - OI

(73) 9989-6889 - VIVO

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Mantido e desenvolvimento por GTEC Soluções e Serviços