::Primeirojornal::



Artigos

Capotamento de carreta próximo à Eunápolis

acidente_3Itabela – O motorista Jorge que conduzia uma carreta de cor verde, placa policial MTO 7497 de Cachoeiro de Itapemirin – ES da empresa Transepo, carregada de pedra de gesso que seguia da cidade de Trindade - PE para Quinove - RJ, perdeu o controle da carreta no km 750 na BR101, próximo ao Rio dos Frades e tombou. Segundo moradores próximos ao local que viram quando o motorista foi obrigado fazer uma manobra brusca para evitar uma colisão com o automóvel que trafegava no sentido contrário usando meia pista na contra mão.
 
O agricultor Fernando Trevizani que vinha da fazenda sentido itabela foi quem retirou o motorista de dentro da cabine da carreta, também confirmou a versão dos moradores ele disse ter presenciado quando o automóvel invadiu a pista contraria e obrigou o motorista Jorge sair para o acostamento, à carga virou e puxou o veículo que tombou fora da pista, o motorista sofreu apenas ferimentos leves.
 
Mais de 30 toneladas de pedra de gesso que é usada para misturar ao cimento ficou derramada na lateral da estrada como um sinal dos números elevados de acidente nestes trechos da BR 101.


Batepapo

 

Contato

(73) 9939-6580 - OI

(73) 9989-6889 - VIVO

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Mantido e desenvolvimento por GTEC Soluções e Serviços