::Primeirojornal::

Artigos

Fugitivo do Mato-Grosso é preso pela Polícia Militar do Prado

Durante uma abordagem de rotina, policiais do 4º Pelotão do Prado conseguiram identificar e deter um foragido da Justiça do estado do Mato Grosso.

fugitivo matogrosso 01JOSÉ ADILSON DA SILVA dirigia veículo com faróis apagados, durante a noite. Estava embriagado e era procurado pela Justiça do Mato-Grosso

A prisão do fugitivo da justiça aconteceu na noite da última quinta-feira, 17, devido ao fato de que JOSÉ ADILSON DA SILVA conduzia, com os faróis apagados, o veículo (Renault/Logan, cor preta, NIY-7505, Vila Velha/ES), em aparente estado de embriaguês. Conduzido ao Hospital Jonival Lucas, o médico plantonista atestou nível de teor alcoólico, muito acima do permitido pelas leis de trânsito.

{becssg}2011/11.novembro/19/foragido_matogrosso/galeria{/becssg}

Com a situação agravada pela falta de habilitação e documentos do veículo, JOSÉ ADILSON DA SILVA foi encaminhado para as carceragens da Delegacia da Polícia Civil do Prado acusado por crimes de trânsito e por possuir contra si um mandado de prisão em aberto, expedido no estado mato-grossense. O acusado permanece custodiado, aguardando providências da Justiça Criminal.

Contato

(73) 9939-6580 - OI

(73) 9989-6889 - VIVO

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Mantido e desenvolvimento por GTEC Soluções e Serviços