Vitória fecha com Rodrigão; jogador se apresenta na sexta

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Entrevistas

Após ficar fora de Tóquio-2020, Allan do Carmo tenta se reerguer de olho em Paris-2024

Após ficar fora de Tóquio-2020, Allan do Carmo tenta se reerguer de olho em Paris-2024

Após a frustração de ficar fora dos Jogos de Tóquio-2020, o nadador Allan do Carmo tenta se reerguer de olho em Paris-2024. Em entrevista exclusiva ao Bahia Notícias, o baiano, campeão mundial de maratona aquática em 2014, inicia um novo ciclo em 2022 em busca da melhor forma aos 32 anos. Devido à idade, ele não crava sua participação nos Jogos de Paris como principal meta, mas confessa que falta uma medalha olímpica na sua sala de troféus.

Ver mais

Colunistas

IMAGEM COLUNISTA 5

Glauber Guerra

30/01/2019 – 14:05

De Chapa: Com a Kappa, Vitória vai lançar camisa popular a R$ 100

Próximo de anunciar a Kappa como sua nova fornecedora esportiva, o Vitória vai lançar uma camisa oficial com um preço mais acessível. A ideia inicial é que a vestimenta custe R$ 100, segundo apuração da Coluna de Chapa, do Bahia Notícias.  Na negociação com a Kappa, Ricardo David, presidente do clube, pediu a inclusão da �??linha popular�?�.

05/12/2018 – 13:55

De Chapa: Unirb se filia à FBF e pretende disputar a Série B do Baiano em 2019

A Unirb (Faculdade Regional da Bahia) se filiou a Federação Bahiana de Futebol (FBF) e é a mais nova agremiação esportiva do estado. A Coluna De Chapa, do Bahia Notícias, apurou que a entidade pretende disputar a Série B do Campeonato Baiano já em 2019. Além disso, o clube irá montar categorias de divisões de base. A sede da equipe será em Mata de São João.


IMAGEM COLUNISTA 5

Turbilhão Feminino

20/05/2022 – 09:45

Turbilhão Feminino: a saga dos quase três anos

Falta pouco para este projeto completar três anos e não tem como não voltar no tempo e lembrar o que me motivou criar e manter ele até aqui. Antes da primeira publicação em julho de 2019 muito se reuniu, pensou e desenhou, até que fosse criado a conta do Instagram.

13/05/2022 – 08:45

Turbilhão Feminino: O começo de tudo – Futebol Feminino

Se tudo tem um começo, o futebol feminino não é diferente. Hoje em grandes arenas, estádios lotados e competições de nível continental movimentam a modalidade. Fruto de um trabalho histórico e com muita luta, falamos hoje sobre o primeiro jogo realizado na história. Realizado no ano de 1885, em Londres, o confronto foi entre mulheres do Sul x mulheres do Norte do Estado.


IMAGEM COLUNISTA 5

Ulisses Gama

29/10/2021 – 09:35

Opinião: Desfrutem a história escrita pelo pé certeiro de Gilberto

O futebol é marcado por ciclos e esses ciclos são cada vez mais curtos com o passar dos anos. Antigamente, times jogavam juntos por várias temporadas. Hoje, se não houvesse um limite, o mesmo jogador atuaria em cinco clubes na mesma competição. Poucos são capazes de sair dessa condição.

19/07/2021 – 11:35

Opinião: Dado assumiu riscos e puxou para si um problema no Bahia

O Bahia levou cinco do Flamengo e um dos principais culpados se chama Dado Cavalcanti. Isso ficou claro para todo mundo ver. O técnico campeão do Nordeste teve uma semana de quatro perdas e poderia ter cinco se não fosse a liberação de última hora do lateral direito Nino Paraíba, mas fez escolhas que não deveria.


Ver mais

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Uefa considera aumentar número de jogadores na Eurocopa

A Uefa está considerando a possibilidade de aumentar o número de jogadores nas delegações que vão participar da Eurocopa na Alemanha. Atualmente, o limite é de 23 atletas, mas a entidade pode elevar esse número para 26 nomes, atendendo a um pedido dos treinadores. Com mais opções, os técnicos teriam mais facilidade para lidar com

Palmeiras vence Novorizontino e enfrenta o Santos na final do Paulistão

Com gol de Endrick, o Palmeiras derrotou o Novorizontino por 1 a 0 e garantiu sua vaga na final do Campeonato Paulista. Essa é sua quinta participação seguida, e a 13 final de Abel Ferreira no comando do Palmeiras. O alviverde busca refazer um feito que não acontece há 90 anos: vencer três estaduais na

Daniel Alves deu festa com ‘amigos encapuzados’ logo após conseguir liberdade condicional

Após deixar a prisão em Barcelona, onde estava desde janeiro de 2023, Daniel Alves seguiu para casa, no bairro Esplugues de Llobregat, na última segunda-feira (25). No dia seguinte, ele deu uma festa na residência para celebrar o aniversário de seu pai, Domingos Alves da Silva, de acordo com jornalistas do programa “Así es la