TAGS

Vídeos mostram mulher que tentou sequestrar criança rondando prédios

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Imagens captadas por câmeras de segurança de prédios residenciais da 310 Sul, no Plano Piloto, mostram Maria Zilda Pinto Alves, 49 anos, andando pela região, antes de tentar sequestrar uma bebê, de 1 ano e 5 meses, em um parquinho da quadra, na manhã desta quarta-feira (25/5). a moradora de rua que bateu em uma babá e tentou sequestrar uma criança de 1 ano que brincava em um parquinho, na quadra 310 Sul,

Presa na noite desta quarta, no Núcleo Bandeirante, a moradora de rua bateu em uma babá e tentou levar a criança, mas foi impedida pela cuidadora. Se condenada, Zilda pode pegar até 10 anos de prisão. Segundo os investigadores da 1ªDelegacia de Polícia (Asa Sul), a suspeita já teria feito outras vítimas de tentativa de sequestro em outras regiões do Distrito Federal.

A mulher responde a quase 50 processos criminais pela prática de diversos crimes, como lesão corporal, dano qualificado, ameaça, injúria racial, desacato e maus-tratos de criança.

Veja os vídeos:

O caso No momento do crime, por volta das 9h desta quarta, várias crianças se divertiam enquanto eram vigiadas por babás. Maria Zilda, então entrou no parquinho, retirou uma menina que estava no escorregador e partiu para cima da babá. A cuidadora foi agredida com tapas, socos e unhadas.

A mulher em situação de rua tentou fugir com a criança no colo, mas foi impedida por outras duas babás que estavam no local. Uma das testemunhas que presenciaram o ataque, a babá Vitória Ferreira, de 49 anos, conta já viu a suspeita na região em outras duas oportunidades. �??De repente, veio a moça de baixo dos blocos, com uma sacola grande na mão e uma toalha molhada nos braços. Ela entrou, sentou na gangorra�?�, conta.

foto-babá-agredida-por-mulher-que-tentou-sequestrar-bebê-em-Brasília foto-babá-agredida-por-mulher-que-tentou-sequestrar-bebê-em-Brasília foto-babá-agredida-por-mulher-que-tentou-sequestrar-bebê-em-Brasília foto-Ana-Márcia-Rabelo-mãe-da-criança-que-sofreu-tentativa-de-sequestro-em-Brasília 310sul 310sul4 foto-parquinho-onde-mulher-tentou-sequestrar-bebe-em-Brasília foto-parquinho-onde-mulher-tentou-sequestrar-bebe-em-Brasília foto-parquinho-onde-mulher-tentou-sequestrar-bebe-em-Brasília foto-parquinho-onde-mulher-tentou-sequestrar-bebe-em-Brasília Moradora de rua tentou sequestrar criança em parquinho da Asa Sul 0 Após sentar-se no local, a mulher observou o movimento do parquinho por aproximadamente 10 minutos antes de tentar o sequestro. �??Quando eu vi, a babá já estava pedindo socorro, gritando �??me ajuda�??. Ela conseguiu puxar a criança dela e correr�?�, narra.

Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

O post Vídeos mostram mulher que tentou sequestrar criança rondando prédios apareceu primeiro em Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Governo estuda ampliar faixa de fronteira da Amazônia Legal

Na busca por aumentar a segurança na região amazônica, o governo estuda ampliar, em cerca de cem quilômetros (km) a faixa de fronteira do Brasil com...

Desafio do Trabalhador de BMX ocorre no próximo domingo (30); saiba mais

No próximo domingo (30), a Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas realizará o Desafio do Trabalhador na Avenida das Nações, no bairro Monte Castelo, às 9 horas.Enquanto parte do calendário de eventos do 1° de Maio –  o...

Brasil volta a ser convidado para reunião de cúpula do G7

O Brasil volta a ser convidado dos grandes encontros de líderes globais. A expectativa para o convite oficial ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para participar do encontro do G7, grupo das sete economias mais industrializadas do planeta, é grande na chancelaria...