VÍDEO: Servidores públicos trocam empurrões em porta de secretaria municipal

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Foto: Reprodu�?§�?£o / Redes Sociais

Uma briga entre servidores da Prefeitura de Salvador foi registrada nesta sexta-feira (27), durante manifestação de sindicalistas. O protesto ocorreu na sede da Secretaria de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esportes e Lazer (Sempre), e funcionários da pasta acusaram os servidores de agressão.

Em vídeos gravados no local, é possível ver uma discussão entre os trabalhadores ligados ao Sindicato dos Servidores da Prefeitura de Salvador (Sindseps) e os servidores da Sempre, que termina em empurrões entre os presentes. Ambos os lados trocam acusações de agressão.

Veja o vídeo:

�?? Bahia Notícias (@BahiaNoticias) May 27, 2022

Os servidores municipais de Salvador têm realizado uma série de atos pela campanha salarial. Diversas categorias se juntaram para cobrar reajuste salarial e melhores condições.

A Prefeitura de Salvador publicou uma nota em repúdio ao acontecido e afirmou que �??se solidariza com os funcionários públicos agredidos e informa que prestará assistência a eles�?�.

Leia na íntegra a nota de repúdio da Prefeitura de Salvador:

A Prefeitura repudiou a ação dos sindicalistas aos servidores da Sempre e ressaltou a necessidade de diálogo para se avançar na pauta de reivindicações da entidade. “A Prefeitura repudia as agressões cometidas nesta sexta-feira contra servidores municipais e reforça que continua aberta ao diálogo com todas as categorias do funcionalismo público. A gestão municipal pontua que as negociações devem ser travadas com base no debate de ideias e propostas, não com agressões e ameaças. A Prefeitura ainda se solidariza com os funcionários públicos agredidos e informa que prestará assistência a eles”.

O Sindicato dos Servidores da Prefeitura de Salvador também divulgou uma nota onde afirma que �??diferente do trecho de imagens divulgados com a clara intenção de depreciar a ação sindical e tentar imputar injustas acusações, como tem sido prática recorrente da atual gestão da Secretaria Municipal de Promoção Social (Sempre), a diretoria do Sindicato dos Servidores da Prefeitura de Salvador (Sindseps) repudia o uso de fragmentos de um vídeo como forma de macular a imagem de uma entidade respeitada e seus dirigentes�?�.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Daniel Alves se apresenta pela primeira vez à Justiça após sua libertação

O ex-jogador de futebol Daniel Alves se apresentou pela 1ª vez à Justiça da Espanha, nesta quinta-feira (28), após conseguir liberdade provisória. Alves deverá se apresentar semanalmente ao Tribunal Provincial de Barcelona. O brasileiro de 40 anos precisou pagar fiança de R$ 5,4 milhões para conseguir a liberdade provisória no caso em que é acusado

Felipe Melo diz que não se pode ‘passar mão na cabeça’ de Daniel Alves e Robinho

O volante, Felipe Melo, do Fluminense, falou sobre os casos de crimes sexuais envolvendo Daniel Alves e Robinho. O atleta, que já jogou com ambos durante a Copa do Mundo de 2010, disse ao GE que ambos devem cumprir, com rigor, as penas “sem passar mão na cabeça”. O meio-campista de 40 anos deu as

Santos vence Bragantino por 3 a 1 e está de volta à final do Paulista após oito anos

O Santos venceu o Bragantino por 3 a 1 nesta quarta-feira (27) e volta à final do Campeonato Paulista após oito anos. O time da Vila agora espera o vencedor de Palmeiras e Novorizontino para saber quem será o seu adversário. As equipes se enfrentam nesta quinta-feira (28), no Allianz Parque. A decisão do campeonato