Suspeito flagrado cometendo assalto na Pituba é solto em audiência de custódia

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um homem flagrado por câmeras de segurança cometendo roubos nos bairros de Pituba e Itaigara foi colocado em liberdade provisória, após audiência de custódia. O criminoso foi capturado por equipes da Operação Apolo e da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), na última sexta-feira (13).

O homem foi interceptado, na Avenida ACM, em Salvador, dirigindo um carro modelo Corolla, que possuía restrição de roubo. O veículo foi utilizado para cometer crimes, no dia 12 de maio (última quinta-feira).

Além de roubado, o carro era utilizado pelo criminoso com uma placa clonada, buscando escapar de blitze ou de câmeras da SSP.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o homem também foi preso no mês de abril pela mesma prática criminosa e, na ocasião, também foi liberado na audiência de custódia.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

“Clube do Bolinha?” Órgão Especial nega liminar para anular edital exclusivo para mulheres no TJ-SP

Um grupo de 20 juízes paulistas teve pedido de liminar negado pelo desembargador do Órgão Especial do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), Campos Mello, para anular um edital de preenchimento de cargo de desembargador por merecimento. Devido à resolução 525/2023 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), a vaga é exclusiva para mulheres e

Presidente do TJ-BA e Secretaria Judiciária pautam ações e projetos para atual gestão

A presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), desembargadora Cynthia Maria Pina Resende, reuniu-se com integrantes da Secretaria Judiciária (Sejud). Ocorrido na terça-feira (26), no gabinete da Presidência, o encontro alinhou demandas da unidade.   "É importante que os procedimentos sejam unificados para evitar discrepância no fluxo", disse a chefe do Judiciário baiano.   

Mulher morre após ser arremessada de caminhonete na região de Irecê

Uma mulher, de 38 anos, e outras três pessoas ficaram feridas em um acidente na noite desta quarta-feira (27) em Xique-Xique, no Centro Norte baiano. A vítima que foi a óbito, identificada como Vanessa Vieira dos Santos, estava na carroceria da caminhonete.   Segundo a TV Oeste, ela foi arremessada do veículo após o motorista