Rodrigo Mussi aparece em vídeo e agradece carinho: ‘Milagres existem’

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O ex-BBB Rodrigo Mussi apareceu em um vídeo divulgando sua entrevista para o Fantástico, da TV Globo, que será exibida no próximo domingo. Nas imagens, Mussi agradece o carinho que recebeu depois de um grave acidente de carro que o deixou em coma. Ele diz que “milagres existem”. 

“Estou de volta. Quero agradecer demais o carinho, o amor e as orações de vocês. Milagres existem muito por conta das orações de vocês. Estou feliz. �? uma segunda chance e espero retribuir ao mundo de uma maneira ainda maior e muito melhor�?�, afirma Mussi, ao lado do repórter Maurício Ferraz. 

Mussi ainda não havia aparecido desde o acidente. Ele chegou a postar uma carta esse mês falando que estava se recuperando. 

“Aqui é o Rodrigo, vocês dizem que eu sou um milagre e eu acredito que não estou vivo à toa. Ainda estou assimilando tudo. Obrigado, Deus, por me dar uma nova chance, uma nova vida e um livro novo em branco nas mãos para escrever novas histórias. Agora faço aniversário duas vezes por ano. Lembrem-se: somos abençoados para abençoar. Em breve estou de volta�?�, escreveu na ocasião.

O ex-BBB teve alta no dia 28 de abril. Depois, ele foi para um tratamento na Rede de Reabilitação Lucy Montoro, referência no país sobre o uso de terapias com alta tecnologia que envolvem robótica. Agora, dois meses após o acidente, está em casa.

Acidente em carro de aplicativo
Rodrigo Mussi, que trabalhava como gerente comercial antes de ingressar no BBB22, sofreu um grave acidente de carro em 31 de março após sair de um jogo de futebol em São Paulo. Ele pegou um carro de aplicativo que acabou batendo contra um caminhão após o motorista dormir enquanto dirigia.

Sem cinto de segurança, Rodrigo sofreu uma série de ferimentos e foi levado para o Hospital das Clínicas, onde passou por algumas cirurgias na cabeça e pernas  Ele ficou quase um mês internado. 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Em Camaçari, Jerônimo autoriza restauração de vias no Polo Industrial e o início dos cursos de qualificação para seleção da BYD

Na manhã desta quarta-feira (24), em Camaçari, o governador Jerônimo Rodrigues anunciou uma série de iniciativas destinadas ao desenvolvimento econômico e social do município. Na ocasião, foi assinada uma ordem de serviço para a restauração de 19 vias no Polo Industrial de Camaçari (PIC), e autorizado o início dos cursos de qualificação para o processo

Mulher é presa em flagrante por homicídio de companheiro

Uma mulher foi presa em flagrante, nesta terça-feira (23), suspeita do homicídio do companheiro, João Nilton Bispo da Silva, de 28 anos, no bairro Senhor do Bonfim, por equipes da Delegacia Territorial de Itarantim, com o apoio da Guarda Municipal.       O crime ocorreu durante uma briga entre o casal. Em depoimento, a suspeita

Com gol no último minuto, Palmeiras busca virada, vence Del Valle e assume a liderança do Grupo F

O Palmeiras venceu, de virada, o Independiente Del Valle por 3 a 2, nesta quarta-feira (24), pela terceira rodada da Libertadores. Quem viu o primeiro tempo do Palmeiras diante do Dell Valle não imaginaria que o time seria capaz de virar sobre o time equatoriano. A equipe de Abel Ferreira fez um primeiro tempo muito