Rodrigo Chagas valoriza intensidade aplicada pelo Jacuipense diante do Santa Cruz

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Após a vitória por 2 a 0 diante do Santa Cruz (relembre aqui), o técnico Rodrigo Chagas, do Jacuipense, valorizou a intensidade aplicada por seus jogadores no confronto. Na visão do comandante, o desempenho se assemelhou ao visto no Baianão deste ano, no qual o clube chegou à final. 

 

“A equipe teve um comportamento totalmente positivo. Enfrentamos um gigante do futebol brasileiro, independente da série que esteja. Fomos superiores ao adversário, principalmente no primeiro tempo. Um jogo que não vínhamos fazendo há algum tempo, diante da nossa torcida. Os atletas estão de parabéns, principalmente pela intensidade aplicada no jogo”, afirmou, em entrevista coletiva. 

 

O Leão do Sisal agora ocupa a segunda colocação do Grupo D da Série D do Brasileirão, com oito pontos conquistados em cinco partidas. Na próxima rodada, a equipe enfrenta o ASA, líder da chave. 

 

“O ASA é uma equipe que acumulou gordura nas primeiras partidas. Teve três resultados positivos, depois teve dois ruins. Esse jogo vai colocar a equipe que possivelmente estará em primeiro na próxima rodada. Já estamos estudando o adversário, sabemos mais ou menos o comportamento. Vamos procurar criar uma estratégia para ter uma equipe sólida, equilibrada”, prometeu Chagas. 

 

O jogo acontecerá no próximo domingo (22), às 16h, em Arapiraca. 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Tudo o que precisa de fazer para garantir a saúde e bem-estar do seu gato

Os animais de estimação trazem alegria a qualquer casa, no entanto, não são meros acessórios e é preciso tratar muito bem deles. Os gatos são, normalmente, mais independentes do que os cães, mas isso não significa que devem receber menos carinhos e cuidados.Por isso,...

Em último dia de campanha, ACM Neto prega voto útil

O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) destacou na noite deste sábado (1º) a sua confiança de vitória no primeiro turno e pregou o voto útil para derrotar o grupo que governa o estado há 16 anos. A declaração ocorreu após seu...