Rodelas tem mais de 90% em Cad�?nico em situação de pobreza e extrema pobreza

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

As cidades de Rodelas, na divisa com Pernambuco; Cairu, no Baixo Sul; e Coronel João Sá, na divisa com Sergipe, registraram mais de 90% da população cadastrada no Cad�?nico em situação de pobreza e extrema pobreza.

 

Em Rodelas, há 7.646 moradores nas condições referidas, o que dá um percentual de 92,08% da população cadastrada no programa do governo federal; em Cairu, 8.668 pessoas vivem em situação semelhante, ou 91,35% dos habitantes; e em Coronel João Sá, 12.242 seguem no mesmo problema, índice de 90,19% da população cadastrada no programa.

 

Baseados em informações de fevereiro passado do Cadastro �?nico, os dados foram enviados ao Bahia Notícias nesta quinta-feira (26) pela Secretaria de Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS) da Bahia.

 

Outras duas cidades tem quase 90% da população cadastrada no programa em situação de pobreza e extrema pobreza.

 

São os casos de Antônio Cardoso e Coração de Maria, ambas no Portal do Sertão. A primeira tem 7.907 pessoas, ou 89,78%, na condição; enquanto que a segunda, 17.408, 89,40%.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Tudo o que precisa de fazer para garantir a saúde e bem-estar do seu gato

Os animais de estimação trazem alegria a qualquer casa, no entanto, não são meros acessórios e é preciso tratar muito bem deles. Os gatos são, normalmente, mais independentes do que os cães, mas isso não significa que devem receber menos carinhos e cuidados.Por isso,...

Em último dia de campanha, ACM Neto prega voto útil

O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) destacou na noite deste sábado (1º) a sua confiança de vitória no primeiro turno e pregou o voto útil para derrotar o grupo que governa o estado há 16 anos. A declaração ocorreu após seu...