Rodallega e Gilberto: Um comparativo da dependência do ataque do Bahia

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O Bahia tem o melhor ataque da Série B do Brasileiro. Foram 11 gols marcados nos oito primeiros jogos da competição. Isso sem o principal homem de referência do setor ofensivo. Artilheiro tricolor na temporada com 12 tentos anotados, Rodallega se machucou no jogo de estreia contra o Cruzeiro e ainda não voltou a vestir a camisa azul, vermelha e branca. 

Este episódio analisa o atual desempenho do ataque do Bahia, a ausência de Rodallega e faz um comparativo com a dependência que o time tinha do centroavante Gilberto até a temporada passada.
 
Com 16 pontos, o Bahia é o 3º colocado da Série B e entra em campo nesta sexta-feira (27), às 19h, contra o lanterna Tombense, no estádio Soares de Azevedo. A equipe da cidade de Tombos, em Minas Gerais, tem seis pontos.

Integrantes do CORREIO, o editor Ivan Dias Marques e o repórter Vinícius Harfush são os convidados da vez. 

Você pode ouvir no player abaixo ou fazer o download:

Também é possível escolher o seu aplicativo favorito para ouvir o nosso podcast:

Para ouvir no Deezer, clique aqui.
Para ouvir no Spotify, clique aqui.
Para ouvir no Apple Podcasts, clique aqui.
Para ouvir no Google Podcasts, clique aqui. 

QUE PODCAST �? ESSE? Bate-Pronto é uma produção semanal do CORREIO. Nele, trazemos sempre programas temáticos para debater algum conteúdo esportivo que tenha relação com a Bahia.

MAS O QUE �? PODCAST? �? um programa de áudio igualzinho a um de rádio, mas que você pode ouvir quando, onde e como quiser – pulando, pausando ou adiantando os trechos, se preferir. Basta ter um aplicativo de músicas (como Spotify), um aplicativo para podcasts (do Google ou da Apple) ou simplesmente dar o play na janela acima.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Itapetinga vai estrear no profissional disputando a Série B do Baiano inscrito como o Jacobinense; entenda

O pontapé inicial da Série B do Campeonato Baiano de 2024 foi dado na última terça-feira (16) com a realização do Conselho Técnico que reuniu os 10 clubes inscritos. De acordo com o site da Federação Bahiana de Futebol (FBF), um dos participantes é o Jacobinense, de Marcos Manassés. No entanto, quem vai jogar a

São Paulo acerta com o técnico argentino Luis Zubeldía, ex-LDU

Um dia após anunciar a demissão de Thiago Carpini, o São Paulo acertou com o técnico argentino Luis Zubeldía. O argentino de 43 anos estava sem clube desde a saída da LDU, do Equador, em dezembro do ano passado. Esta não é a primeira vez que o nome de Zubeldía aparece no noticiário tricolor. Antes

PRF prende homem acusado de importunação sexual no Recôncavo baiano

Um homem foi preso acusado de importunação sexual em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo. O acusado pilotava uma motocicleta nesta quinta-feira (18) quando foi abordado em um trecho da BR-101 pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).   Os policiais pediram os documentos e após consulta nos sistemas identificaram que havia um mandado de prisão preventiva