Quatro atletas em observação e outros cinco pré-selecionados na peneira do Bahia em Caravelas

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A seleção dos atletas aconteceu no último sábado (14), no Estádio Dezorão, em Caravelas, sob avaliação e coordenação técnica de Josevaldo da Conceição, do Esporte Clube Bahia, e intermédio de Sérgio Nepomucena (de Ponta de Areia).

Lourran Guedes (10 anos, meio-campo, do Meninos de Ponta), Davi Lemos (11 anos, lateral direito, do A 10), Samuel Rocha (11 anos, meio-campo, do Meninos de Ponta), Caio Souza Sena (12 anos, atacante, da Escolinha de Pitte) e Arthur Nascimento (13 anos, zagueiro, do Meninos de Ponta) estão pré-selecionados e aguardam apenas agendamento para apresentação no time.

Atletas exigindo muito jogo de bola em Caravelas scaled
Garotos exibindo muito jogo de bola na peneira do Bahia Esporte Clube

Ferraz Nery (12 anos, atacante), João Vitor (12 anos, meio-campo), Carlos Eduardo (12 anos, meio-campo), todos alunos da Escola Nova Geração, e Ícaro Ferreira (13 anos, meio-campo) da Escola do América, seguem sob monitoramento.

De acordo com a chefe de Divisão de Esportes de Caravelas, Otamara da Silva, “a peneira dos atletas é uma iniciativa para revelar jovens talentos, ajudando crianças e adolescentes à acreditarem que podem se tornar grandes jogadores de futebol”, argumenta.

Comissao tecnica avaliador e Silvio Ramalho scaledSegundo o Prefeito de Caravelas, “o esporte transforma a vida das pessoas, melhora a condição de saúde e gera oportunidades, como ocorreu com Anderson e Willie, atletas com passagens por grandes times no Brasil e no exterior, revelados por escolinhas e times caravelenses”, destacou.

[ngg src=”galleries” ids=”24″ display=”basic_thumbnail”]

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Reinauguração do PSF Bentizia Conceição Florêncio marca um novo capítulo na saúde pública de Rancho Alegre

O dia 19 de abril de 2024 será lembrado como mais um marco da gestão do atual prefeito de Caravelas, Silvio Ramalho, ao entregar a unidade de saúde da comunidade, o PSF 005 completamente revitalizado. O evento foi motivo de muito orgulho e satisfação...

Confira a programação da festa dos 169 anos de emancipação política de Caravelas

Tradição, cultura, esporte, shows e religião marcam a comemoração dos 169 anos de emancipação política de Caravelas. A festa realizada pela gestão municipal terá quatro dias de atividades comemorativas, se estendendo deste sábado (20) até a terça-feira (23). A abertura dos festejos comemorativos acontece na...

Centenas de pessoas participam do ato de filiação de Vaninha em Caravelas

Professora Vaninha está, oficialmente, filiada ao partido dos trabalhadores (PT) para disputar o cargo de prefeita de Caravelas nas próximas eleições municipais deste ano. O ato de filiação, realizado no último sábado, dia 06 de abril, no Clube dos 40, confirmou a escolha da pré-candidata...