Prefeitura de Eunápolis lança programação de São João e

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Prefeitura de Eunápolis lança programação de São João e 'Pedrão'

Foto: Antônia Fernanda / Bahia Notícias

Durante o lançamento Pedrão de Eunápolis, na noite desta quarta-feira (25) no Casa Bar, a prefeita Cordélia Torres (União) reforçou o compromisso da cidade em reavivar o tradicional São João da região. De acordo com a gestora, serão 50 artistas da terra que se revezarão pelos 19 dias de festa divididos em quatro circuitos. Nomes como Zezé Di Camargo e Luciano, Safadão, João Gomes, também farão parte da festa.

O �??Roteiro do Forró�?? passará pelos bairros  Centauro, Pequi, Juca Rosa e Colônia. �??O  Pedrão resgata a nossa tradição que é o São João, que já tinha sido esquecido por mais de 20 anos. Tradição é tradição. Serão 19 dias de festa. Já o Pedrão, que antes eram três dias, nessa nossa primeira vez de festa vamos levar 5 dias de festa�?�, disse. 

A gestora estima que o evento gere aproximadamente 5 mil empregos no período dos festejos.  �??Isso fortalece a economia local e regional onde nós temos uma expectativa de movimentar R$ 50 milhões no comércio com a passagem diária de 100 mil pessoas em Eunápolis�?�, disse. 

O evento contará ainda com artistas renomados como Zezé Di Camargo e Luciano, Safadão, João Gomes, Amado Batista, Tarcísio do Acordeon, Bell Marques, Solange Almeida, Adelmário Coelho e Alcymar Monteiro.

A cantora Cris Lima, artista natural de Eunápolis, vai se apresentar na festa. �??�? uma alegria tão grande poder viver o São João e o São Pedro. Acredito que seja uma expectativa grande para todo o Nordeste porque o São João é o Carnaval do nordestino. A alegria e a expectativa são muito grandes. Só de estar aqui nesse lançamento depois desses dois anos de incertezas é muito maravilhoso. Imagine na festa, é só gratidão a Deus e a toda turma que está acompanhando�?�, contou ao Bahia Notícias. 

WhatsApp Image 2022 05 25 at 20.20.06.

Foto: Antônia Fernanda / Bahia Notícias 
 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Com um a menos, Grêmio vence Estudiantes e soma seus primeiro pontos na Libertadores

Com um gol solitário, o Grêmio venceu o Estudiantes nesta terça-feira (23) e somou seus primeiros pontos na Libertadores. O jogo aconteceu no estádio Uno, em La Plata, e mesmo com a expulsão de Mathias Villasanti aos 65 minutos, o time gaúcho conseguiu a vitória com o gol de Nathan Fernandes marcado aos 75 minutos.

Corinthians perde por 1 a 0 na Sul-Americana e deixa liderança do Grupo F

O Corinthians conheceu nesta terça-feira (23) sua primeira derrota na Sul-Americana, somando assim uma sequência negativa de resultados que deixam o time pressionado. A derrota em 1 a 0 para o Argentinos Juniors, tirou o alvinegro da primeiro posição do Grupo F. A equipe comanda por António Oliveira levou gol no primeiro minutos do jogo

Presidente do Palmeiras Leila Pereira critica duramente John Textor: ‘É um idiota’

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, não poupou palavras ao se pronunciar sobre as acusações feitas por John Textor, dono da SAF Botafogo. Em uma entrevista na noite desta segunda-feira (23) ao programa Roda Viva, da TV Cultura, Pereira classificou Textor como “um idiota” e reiterou suas demandas por uma punição severa contra ele. As declarações