Dezenove pessoas ficam feridas em acidente de ônibus em Contagem

Dezenove passageiros ficaram feridos em um acidente de ônibus...

Após dar beijão em Tierry na ‘Dança dos Famosos’, bailarina faz desabafo

A “Dança dos Famosos” segue a todo vapor no...

Real Madrid fecha acordo para contratar Mbappé, diz jornal espanhol

Depois de meses de especulação, o jogador Kylian Mbappé...

Holafly, o novo chip eSIM internacional para viagens

Vivemos em um mundo globalizado e viajar para...

PM apreende mais de uma tonelada de maconha e prende seis pessoas

Publicado em:

COMPARTILHE ESSE ARTIGO:
 
 
Seis pessoas foram presas em uma ação da Polícia Militar que resultou na apreensão de mais de uma tonelada de maconha na cidade de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, no final da tarde desta sexta-feira (13/5). Na mesma ocorrência um carro de passeio e uma carreta foram apreendidos fazendo transporte da carga de maconha, que tinha como origem o estado do Mato Grosso do Sul.
 
Os militares chegaram até a droga depois que uma pessoa viu barras de maconha sendo tiradas de uma carreta e sendo colocadas em um carro. Isso aconteceuem uma oficina no Distrito Industrial. Foi montada uma ação da 9ª Companhia de Policiamento Especializado, que flagrou o tráfico na zona norte da cidade.
 
Segundo a PM, a maconha foi camuflada em 36 caixas que transportaram alimentos, mas que, na verdade, tinham como conteúdo quase 30 barras de maconha cada uma. Elas estavam em uma carreta com freezer e teriam saído de Três Lagoas (MS) e tinham como destino a cidade de Serra (ES).
 
Entretanto, em Uberlândia, pelo menos uma parte da droga já havia sido colocada no carro de passeio para transporte. O volume de maconha era tão grande que o banco de trás do veículo foi removido para haver mais espaço.
 
Os donos da oficina, especializada em veículos de carga, e outras pessoas no local flagradas na ação da PM foram presas. 
 
A droga, os veículos e aos detidos serão encaminhados para a Polícia Federal (PF). Ainda é preciso fazer levantamentos sobre a origem da droga e sobre quantos pontos de parada tinha esse transporte, que teria o Espírito Santo como destino final.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Motoristas enfrentam trânsito congestionado por causa da chuva em BH

A chuva que caiu no início da manhã desta segunda-feira (16/05) complicou o trânsito da capital mineira em diferentes pontos da cidade. No Anel Rodoviário,...

Eclipse: nuvens atrapalham visualização da ‘Lua de Sangue’ em Minas

 A nebulosidade atrapalhou quem tentou acompanhar o eclipse lunar apelidado de "Lua de Sangue" durante a madrugada de domingo (15/05) para segunda-feira (16/05) em...

Conheça os xodós dos ladrões de veículos

 O retrovisor da moto Honda CG usada para entregar alimentos por aplicativo refletiu uma dupla suspeita se aproximando em outra motocicleta mais potente. Por...