Paulo Afonso: Homem morre após golpe de companheira; mulher alega legítima defesa

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um homem foi morto com um golpe de faca em Paulo Afonso, na divisa com Sergipe e Alagoas. Conforme a Polícia Civil local, Clécio Oliveira do Nascimento chegou a ser levado para o Hospital Municipal de Paulo Afonso, mas não resistiu. O golpe atingiu a região do peito.

 

Testemunhas disseram que a companheira do homem, identificada como Raquel Maria da Silva, teria usado a faca para se proteger do marido, agindo em legítima defesa.  Após aplicar o golpe de faca, a mulher foi presa e levada para delegacia.

 

No local, ela, além de outras oito pessoas, apontaram a legítima defesa como reação a agressões e ameaças feitas pelo marido. Os relatos apontaram que a situação conturbada já ocorria há mais de dois anos.

 

A mulher vai responder sobre o caso em liberdade. Caso a tese de legítima defesa não seja aceita pela Justiça, ela vai responder pelo ocorrido.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Tudo o que precisa de fazer para garantir a saúde e bem-estar do seu gato

Os animais de estimação trazem alegria a qualquer casa, no entanto, não são meros acessórios e é preciso tratar muito bem deles. Os gatos são, normalmente, mais independentes do que os cães, mas isso não significa que devem receber menos carinhos e cuidados.Por isso,...

Em último dia de campanha, ACM Neto prega voto útil

O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) destacou na noite deste sábado (1º) a sua confiança de vitória no primeiro turno e pregou o voto útil para derrotar o grupo que governa o estado há 16 anos. A declaração ocorreu após seu...