Mulher é presa por deixar quatro cachorros morrerem sufocados dentro de carro

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Uma mulher da Flórida, nos EUA, foi presa por crueldade contra animais depois de deixar quatro cachorros trancados em seu carro enquanto almoçava, nesta quinta-feira (26). Os animais acabaram morrendo sufocados.

Segundo a polícia, Tesia White, de 25 anos, disse que ligou o ar-condicionado do carro e deixou os cães dentro enquanto saía para comer. As informações são do New York Post.

Tesia afirmou ter verificado os cães em um ponto durante a refeição e eles pareciam estar bem, no entanto, quando ela voltou para o carro uma hora depois, já encontrou os animais mortos. Os policiais disseram que o ar condicionado não estava ligado quando ela voltou e que o calor ultrapassou os 31°C.

�??Eu não deveria ter permissão para ter um cachorro�?�, disse a tutora, de acordo com um relatório policial. �??Eu não posso acreditar que deixei isso acontecer.�?�

A polícia informou que um goldendoodle de 4 anos, um boxer de 2 anos e dois filhotes de goldendoodle de 12 semanas morreram.

A tutora foi presa e enfrenta quatro acusações de crueldade contra animais. Ela foi levada para a Cadeia do Condado de Volusia sob fiança de 10 mil dólares.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Idoso morre após levar pancada de boi no interior baiano

Um idoso, de 84 anos, morreu depois de sofrer um ataque de um boi em Antônio Cardoso, no Portal do Sertão. Segundo o Acorda Cidade, parceiro do Bahia Notícias, a vítima foi a óbito por traumatismo toráxico nesta quinta-feira (28) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, onde tinha sido transferido.  

Três pessoas morrem após acidente entre caminhonete e caminhão em Ibotirama

Três pessoas morreram na tarde de quinta-feira (28), após batida entre uma caminhonete e um caminhão na BR-242, em trecho de Ibotirama, no oeste da Bahia.  Ao G1, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), informou que as vítimas estavam na caminhonete e morreram na hora. Até o momento, as identidades não foram divulgadas. O condutor do

Homem morre após confronto com policiais em Barreiras

Um homem foi morto, nesta quarta-feira (27), após confronto com policiais militares em Barreiras, no oeste baiano. Segundo a polícia, ação foi ocasionada a partir de uma denúncia de que o carregamento de drogas de uma facção criminosa estaria numa residência no Vale do Amanhecer.   Ao site Blog do Braga, parceiro do Bahia Notícias