MPT intervém em atraso de servidores do SAMU e prefeitura deve pagar salários

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Os profissionais lotados no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Salvador deverão ter seus salários atrasados diretamente pagos pela prefeitura municipal. A decisão é resultado de uma mediação realizada entre as partes, na última terça-feira (24), no Ministério Público do Trabalho (MPT).

 

Ao Bahia Notícias, a assessoria da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) comunicou o resultado da reunião. Uma empresa terceirizada era responsável pela contratação e pelos vencimentos dos funcionários, a OZZ Saúde.

 

O atraso dos socorristas chegava a dois meses. Cerca de 300 pessoas estavam sem a remuneração de abril e maio. Após a denúncia dos profissionais, a OZZ foi desligada do quadro de prestadores de serviços da SMS. 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Tudo o que precisa de fazer para garantir a saúde e bem-estar do seu gato

Os animais de estimação trazem alegria a qualquer casa, no entanto, não são meros acessórios e é preciso tratar muito bem deles. Os gatos são, normalmente, mais independentes do que os cães, mas isso não significa que devem receber menos carinhos e cuidados.Por isso,...

Em último dia de campanha, ACM Neto prega voto útil

O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) destacou na noite deste sábado (1º) a sua confiança de vitória no primeiro turno e pregou o voto útil para derrotar o grupo que governa o estado há 16 anos. A declaração ocorreu após seu...