Mineiro desaparecido em Portugal há uma semana é encontrado morto

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O mineiro de Araçuaí Douglas Gonçalves de Almeida, de 36 anos, foi encontrado nesta segunda-feira (16/5) morto, na Estrada do Cabo da Roca, em Sintra, próximo a Lisboa. Douglas morava em Portugal havia quatro anos e estava desaparecido desde segunda-feira passada (9/5). As autoridades do país europeu encontraram o corpo com sinais de enforcamento a mais de 7 quilômetros da sua residência, em Cascais. 

  

 

De acordo com seu tio e padrinho, Milton Souza, o carro dele foi encontrado, sem sinais de arrombamento ou acidente em uma estrada deserta. “O local era como um caminho de praia, algo assim, e o carro estava intacto, tudo perfeito. Ele foi encontrado sem vida, de bruços, próximo ao carro, com sinais de enforcamento”, explicou o tio. Com o corpo, foram encontrados os pertences de Douglas, como bolsa, carteira e cartões.

 

Em entrevista ao Estado de Minas, a irmã de Douglas, Karla Cristine, contou que o último contato de Douglas com a esposa foi na própria segunda-feira, quando ele disse que estava indo para a maternidade auxiliar uma mulher com quem se relacionou anteriormente e que havia entrado na emergência em trabalho de parto.

 

Vaquinha on-line 

 

Agora, a família está empenhada em resolver como será traslado do corpo para o Brasil. Outra irmã de Douglas, Daniela Gonçalves de Almeida, de 40, contou que a família estava começando uma vaquinha, inicialmente para que algum parente fosse para Portugal. “A intenção era que algum de nós fosse para lá ajudar a esposa e pressionar as autoridades pelas buscas. Agora, mudamos para o objetivo de trazer o corpo para cá, porque não é barato”, explicou.

 

O objetivo da família é conseguir juntar R$ 100 mil. 

*Estagiária sob supervisão   

 

 

 

 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Feriadão com chuvas exige atenção em dobro nas estradas

Os mineiros que pretendem sair do estado ou viajar por Minas para aproveitar o feriado prolongado de Finados vão encontrar estradas mais cheias a partir de hoje. A movimentação exige atenção redobrada, seja nos trechos historicamente perigosos (confira quadro), seja naqueles aparentemente mais tranquilos. A atenção deve ser redobrada nas retas, nos trechos com buracos

Onde a morte não é o fim da vida

  O Museu de Ciências Morfológicas (MCM) da UFMG é responsável pela extensão entre o estudo de células, embriões, tecidos e anatomia com toda a comunidade da capital. Fundado há 27 anos pela professora Maria das Graças Ribeiro, o museu é focado no ser humano, com a maioria da exposição sendo composta por materiais reais.

Chuva: Sete Lagoas registra alagamentos e pessoas desalojadas

O município de Sete Lagoas, na Região Metropolitana de BH, foi atingido por fortes chuvas no fim da tarde desta terça-feira (31/10). Há registro de moradores desalojados e alagamento em muitas avenidas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa chegou a ficar ilhada, porém, conseguiu sair do local sozinha.  Cerca de dez casas, localizadas no