Mãe de jovem ferida por fogos em show de Felipe Amorim revela descaso

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A coluna LeoDias conversou com a Elizabete Silva, a mãe da jovem de 16 anos que foi gravemente ferida durante um show de Felipe Amorim na última terça-feira (24/5), e descobriu que até o momento ninguém da equipe do cantor a procurou para oferecer qualquer forma de auxílio. A vítima está internada e corre risco de perder a visão.

Questionada se havia sido procurada pelo cantor Felipe Amorim para receber ajuda médica ou financeira para arcar com os custos do acidente que sofreu, Elizabete Silva, a mãe da vítima, foi direta e reta ao responder: �??Ainda não�?�. Vale lembrar que o acidente aconteceu há dois dias atrás e apenas após repercussão desta coluna nesta quinta-feira (15/5) é que o caso ganhou a mídia.

 

Felipe Amorim dispara fogos de artifício em show e fere fã nos olhos Felipe Amorim 0 ENTENDA O CASO

Na última terça-feira (24/5), a cidade de Miguel Alves, localizada a 112 quilômetros da capital Teresina, comemorou os 110 anos de sua fundação e a prefeitura do município organizou evento que contou com apresentações de Mano Walter, Felipe Amorim, Luketta, Dj Joy e Gpzinho.

Durante um momento da apresentação, o cantor Felipe Amorim disparou, acidentalmente, alguns fogos de artifício em direção a uma jovem que estava presente no local para assistir ao espetáculo. Letícia, de 16 anos, está internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), e corre risco de perder a visão.

Em entrevista ao Portal R10, a mãe da adolescente disse que ela pode precisar de um transplante de córnea. Ainda segundo a mãe de Letícia, a menina foi socorrida por pessoas que acompanhavam o evento, e denuncia que não teve nenhum suporte da prefeitura municipal de Miguel Alves nem dos músicos, no momento do acidente.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

O post Mãe de jovem ferida por fogos em show de Felipe Amorim revela descaso apareceu primeiro em Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Aceno do governo Lula a estados endividados cria insatisfação com Norte e Nordeste

(FOLHAPRESS) - A decisão do governo Luiz Inácio Lula da Silva (PT) de renegociar a dívida dos estados abriu uma nova frente de insatisfação entre governadores do Norte e Nordeste, que estão menos endividados e reivindicam medidas alternativas para contemplar as regiões. Apenas quatro estados (São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Rio Grande

Marielle teve atuação discreta em projeto de lei sob suspeita da PF de originar assassinato

(FOLHAPRESS) - A vereadora Marielle Franco (PSOL) teve atuação discreta durante os debates sobre o projeto de lei que, segundo suspeita a Polícia Federal, coincide com a "origem do planejamento" do seu assassinato, executado em março de 2018. A PF afirma, em relatório do caso enviado ao STF (Supremo Tribunal Federal), que as divergências de

PF faz operação contra suspeito de criar perfil falso de Lewandowski no Instagram

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - A Polícia Federal cumpriu mandado de busca e apreensão nesta quinta (28) contra uma pessoa suspeita de criar em rede social um perfil falso do ministro Ricardo Lewandowski. De acordo com a PF, o suspeito criou a página no Instagram com nome e foto sem autorização do ministro da Justiça e