Ituano e Grêmio se enfrentam de olho no G-4 da Série B do Brasileiro

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

No jogo de encerramento da sétima rodada, Ituano e Grêmio se enfrentam nesta segunda-feira, às 20h, no Estádio Novelli Júnior. Querendo entrar no G4, o tricolor gaúcho quer a reabilitação na competição. Pelo lado de Itu, o clube também busca se reabilitar na competição, o time subiu esse ano para a disputa da Série B.

Visando voltar ao G-4, o Grêmio está em quinto lugar, com 10 pontos, dois atrás do Novorizontino, que fecha o grupo dos quatro primeiros. Com apenas uma vitória conquistada fora de casa, o time de Roger Machado, busca quebrar essa marca contra o Ituano.

O Ituano perdeu o último jogo contra o Novorizontino, clube com o qual subiram juntos para a Série B. Mesmo estando em 11º lugar, o clube paulista está a um ponto da zona de rebaixamento, mas a quatro do G-4. Uma vitória contra um rival direto, pode fazer o Galo se distanciar e de quebra se aproximar do grupo do acesso.

A novidade no Grêmio, é a volta de Nicolas, o lateral cumpriu suspensão na derrota para o Cruzeiro. Kanneman e Edilson, seguem no departamento médico, junto com o lateral Diogo Barbosa, que foi o substituto de Nicolas na última partida, o jogador foi vetado por uma lesão muscular.

A baixa de última hora, foi do zagueiro Rodrigues, que apresentou sintomas gripais antes da viagem para São Paulo. Nos treinamentos, o treinador Roger Machado testou o meia Gabriel Silva, no lugar de Lucas Silva.

Para o jogo, o técnico Mazola Júnior deverá manter a base do time titular nas últimas partidas, e contará com a volta do zagueiro Cleberson, voltando de suspensão. O técnico costuma montar a equipe de acordo com o adversário, mas jogando em casa, o treinador deverá ir com força total.

“Semana muito boa de trabalho. Neste quesito não posso reclamar. Eles trabalham muito. Ainda mais quando é semana cheia como foi essa, dá gosto de ver os treinos. Foi uma semana muito proveitosa. Com certeza vamos colher os frutos neste jogo grande contra o Grêmio”, disse Mazola Júnior.

FICHA T�?CNICA

ITUANO X GR�?MIO

ITUANO – Pegorati; Pacheco, Léo Santos, Bernardo (Cleberson) e Roberto; Rafael Pereira, Lucas Siqueira, Kaio e Gerson Magrão; Aylon e Rafael Elias. Técnico: Mazola Júnior

GR�?MIO:Brenno; Rodrigo Ferreira, Pedro Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Villasanti, Bittelo e Lucas Silva (Gabriel Silva); Gabriel Teixeira, Elias e Diego Souza. Técnico: Roger Machado.

ÁRBITRO: Sávio Pereira Sampaio (DF).

HORÁRIO: 20h.

LOCAL: Estádio Novelli Júnior, em Itu.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Tudo o que precisa de fazer para garantir a saúde e bem-estar do seu gato

Os animais de estimação trazem alegria a qualquer casa, no entanto, não são meros acessórios e é preciso tratar muito bem deles. Os gatos são, normalmente, mais independentes do que os cães, mas isso não significa que devem receber menos carinhos e cuidados.Por isso,...

Em último dia de campanha, ACM Neto prega voto útil

O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) destacou na noite deste sábado (1º) a sua confiança de vitória no primeiro turno e pregou o voto útil para derrotar o grupo que governa o estado há 16 anos. A declaração ocorreu após seu...