Ilhéus: Motorista por aplicativo segue desaparecido após aceitar corrida para outra cidade

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um motorista por aplicativo segue desaparecido nesta segunda-feira (16) após aceitar uma corrida em Ilhéus, no Litoral Sul. Segundo familiares, Sátiro Menezes Filho foi visto pela última vez na sexta-feira (13) no bairro Parque Infantil.

 

No mesmo dia, ele aceitou uma corrida com destino a Serra Grande, distrito de Uruçuca, a 30 quilômetros de Ilhéus, e não foi mais visto. �? TV Santa Cruz, a mãe do jovem, identificada pelo prenome de Natália, fez um apelo para que o filho seja encontrado.

 

A Polícia Civil informou que neste domingo (15) recebeu uma denúncia de que o carro da vítima teria sido visto no bairro Conquista, em Ilhéus.

 

Os policiais confirmaram a informação, mas afirmaram que a placa do veículo estava adulterada. Informações sobre o paradeiro do motorista, apelidado de John, podem ser enviadas de forma anônima através do número 190.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Tudo o que precisa de fazer para garantir a saúde e bem-estar do seu gato

Os animais de estimação trazem alegria a qualquer casa, no entanto, não são meros acessórios e é preciso tratar muito bem deles. Os gatos são, normalmente, mais independentes do que os cães, mas isso não significa que devem receber menos carinhos e cuidados.Por isso,...

Em último dia de campanha, ACM Neto prega voto útil

O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) destacou na noite deste sábado (1º) a sua confiança de vitória no primeiro turno e pregou o voto útil para derrotar o grupo que governa o estado há 16 anos. A declaração ocorreu após seu...