Homem não identificado é encontrado morto em Itamaraju

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O homem encontrado morto não portava nenhum documento. O corpo foi localizado no final da tarde deste domingo (29), no trecho entre a Várzea Alegre e Corujuão, bairros da cidade de Itamaraju, no extremo sul da Bahia.

Pessoas que transitavam pelo local notaram a presença do corpo e acionaram as autoridades policiais.

O corpo foi removido por uma equipe do Corpo de Bombeiros do 18º Grupamento de Teixeira de Freitas e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju, onde passará por exames de medicina legal para identificação. Há um homem desaparecido com as mesmas características.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Presidido por Rotondano, grupo de trabalho do CNJ conclui proposta para regulamentação do juiz das garantias

O grupo de trabalho (GT) instituído em 2023 no Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para debater a regulamentação do juiz das garantias concluiu a proposta para a concretização do dispositivo. O texto prevê, entre outros pontos, a formação continuada de magistrados sobre o tema. Agora, a minuta será submetida para avaliação dos conselheiros e conselheiras. 

Família faz vaquinha para custear fórmula infantil de bebê desnutrido

A família do pequeno Gabriel Portela Gomes, 2 anos, está realizando uma vaquinha virtual para custear as despesas com a fórmula infantil que o menino precisa para se alimentar. Vítima de maus-tratos pelos pais biológicos, a criança está sob guarda da irmã mais velha, que luta para garantir uma melhor qualidade de vida para ele

STJ recebe nova denúncia ligada à Faroeste e mantém desembargadora afastada do TJ-BA

A Operação Faroeste, que investiga esquema de venda de sentenças no Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) envolvendo disputas de terras no oeste do estado, ganhou um novo capítulo. Nesta quarta-feira (17), a Corte Especial do Superior Tribunal de Justiça (STJ) recebeu mais uma denúncia do Ministério Público Federal (MPF) contra pessoas alvos da força-tarefa.