Homem é preso durante consulta médica em Santo Antônio de Jesus

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um homem foi preso durante uma consulta médica no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Ele tinha um mandado de prisão preventiva em aberto, por roubo.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi localizado na unidade de saúde e foi preso após o atendimento médico. �? disposição do Poder Judiciário, o suspeito é acusado de roubar utilizando arma de fogo na cidade.

Ele foi preso na sexta-feira (130, por investigadores da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coopin), com o apoio de uma equipe da 1ª Delegacia Territorial (DT), de Santo Antônio de Jesus.

Outro crime
Pouco depois da ação, a polícia encontrou ainda um carro que teria sido usado por um outro suspeito durante uma tentativa de roubo, na quinta-feira (12). O crime ocorreu no povoado de Cruzeiro de Laje, mas o veículo foi encontrado estacionado no centro de Santo Antônio de Jesus.

A localização do automóvel foi possível após denúncia encaminhada ao Setor de Investigação (SI) da 4ª Coorpin/SAJ. O carro, que estava com vestígios de sangue, vai passar por perícia. O suspeito já foi identificado e está sendo procurado.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

TRE-BA realiza solenidade celebrativa de posse do novo presidente na próxima semana

Na próxima segunda-feira (29), às 17h30, o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) realizará uma solenidade celebrativa de posse do novo presidente da Corte, desembargador Abelardo da Matta Neto.    O evento será no auditório do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), localizado na 5ª Avenida do Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador.   

Homem negro morre nos EUA após ser detido e rendido por policiais

Um homem negro morreu após ser detido e algemado pela polícia nos EUA. Os policiais continuaram a aplicar pressão sobre suas costas mesmo após a vítima estar rendida e gritando: "Eu não consigo respirar".   ?? Homem negro morre nos EUA após ser detido e rendido por policiais Confira ?? pic.twitter.com/jXePTj7aey — Bahia Notícias (@BahiaNoticias)

Defensoria Pública inaugura atendimento itinerante em escolas públicas

A Defensoria Pública do Distrito Federal (DPDF) vai inaugurar mais uma unidade móvel de atendimento itinerante, dessa vez, exclusiva para as escolas públicas de Planaltina. O intuito é oferecer serviços jurídicos diretamente aos estudantes e suas famílias, facilitando o acesso à Justiça, a resolução de problemas jurídicos, fortalecendo o vínculo entre a comunidade escolar e