Homem condenado por mais de 100 estupros é preso após fuga de presídio

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A polícia recapturou Wanderson Alves Carvalho, condenado por mais de 100 estupros em Goiás. Há aproximadamente cinco meses o homem fugiu do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital, enquanto prestava serviços de limpeza. 

A prisão aconteceu em Belém, capital do Pará, na tarde de domingo (15). Rodrigo da Silva Santos, advogado de Wanderson, disse ao g1 que o cliente se entregou e deve ser encaminhado para Goiás nesta segunda-feira (16).

“Já há quase 5 meses foragido, e sem paradeiro certo, ele temia pela própria vida, e em contato com o advogado de defesa e familiares, convencemos ele de se entregar e cumprir o restante da pena imposta”, explicou o advogado. O condenado fugiu do CPP no dia 17 de dezembro de 2021.

Wanderson, conhecido como �??Dentinho�?�, foi condenado a mais de 196 anos de prisão. Em dezembro, a DGAP informou que abriu uma investigação para apurar as causas e as circunstâncias da fuga do preso, que fugiu durante um trabalho.
 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Cachorro morre após ser enviado para destino diferente de seu dono

Um cachorro da raça Golden Retriever de 4 anos, chamado Joca, foi enviado para um destino diferente de seu tutor e acabou falecendo. O animal foi enviado para Fortaleza, enquanto o destino de sua família era Sinop-MT. Joca foi enviado de volta para o aeroporto de origem, Guarulhos-SP, e chegou ao destino já sem vida.

Derrite turbina investimento da PM, e gastos com Polícia Civil minguam

São Paulo — Criticado por delegados da Polícia Civil paulista, o favorecimento da gestão do secretário da Segurança Pública (SSP), Guilherme Derrite, à Polícia Militar vai além do plano de empoderar a PM para que ela faça investigações e do protagonismo dado à corporação nas operações de combate ao crime organizado. Levantamento feito Metrópoles com

Unidade móvel do TRE-BA inicia atendimento em Malhada de Pedras; projeto também vai até Aracatu

  O projeto "TRE em Todo Lugar" chega aos municípios de Malhada de Pedras e Aracatu esta semana. Na ação, serão ofertados os serviços do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA).   Em Malhada de Pedras, o eleitorado será atendido desta segunda (22) a quarta-feira (24), na Praça da Bandeira, ao lado da prefeitura. O