Grazi Massafera surpreende ao comentar foto do ex, Caio Castro, com atual namorada

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A atriz Grazi Massafera surpreendeu ao comentar uma foto postada por Daiane de Paula, atual namorada de Caio Castro. Na publicação, ela aparece abraçada com o artista dentro de um elevador. �??Lindezas�?�, escreveu Grazi nos comentários. �??Você é luz�?�, respondeu Daiane. Vários seguidores elogiaram a atitude de Grazi, que já foi namorada de Caio. �??Que maravilhosa, que luz, que maturidade�?�, escreveu uma seguidora. �??Maturidade que fala, né? Quero chegar nos 4.0 assim�?� coração puro�?� alma linda�?� tu és linda, mulher�?�, postou outra. �??Você me surpreende com tamanha maturidade. Sempre me espelho em você! Que mulher incrível�?�, acrescentou mais uma. 

Grazi e Caio começaram a namorar em 2019, mas sempre foram discretos e mantiveram o relacionamento longe da mídia e das redes sociais. A separação foi anunciada em agosto do ano passado e o ator negou os rumores de que o relacionamento tinha chegado ao fim porque ele tinha sido infiel. �??Inventar uma história de traição passa da falta de respeito. Decidimos nos separar por motivos nossos, fomos maduros e respeitamos, antes de mais nada, o nosso amor�?�, declarou Caio na ocasião. Vale ressaltar que Grazi também possui uma boa relação com Mariana Goldfarb, atual mulher de Cauã Reymond, ator com quem viveu um relacionamento e tem uma filha, Sofia.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Daiane de Paula (@daiadpaula)

 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Gloria Perez defende Davi após polêmicas

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Gloria Perez, 75, defendeu Davi Brito, campeão do BBB 24 (Globo), após as recentes polêmicas envolvendo o baiano e sua ex-namorada Mani. A autora publicou uma imagem de Davi coroado como campeão do programa e declarou apoio na legenda. "Cruel e covarde demais o que estão fazendo com esse menino.

França: pás do moinho do cabaré Moulin Rouge desabam em Paris

Partes do tradicional moinho de vento do cabaré Moulin Rouge desabaram, por volta das 2h e 3h, desta quinta-feira (25/4), em Paris, na França. Segundo os bombeiros, além das pás, as letras “M.O.U.” da placa localizada na fachada caíram no chão. Os bombeiros afirmaram que o incidente não deixou feridos, acrescentando que não há risco

Com entrega do trecho 2, BRT terá mais 3 linhas e 58 novos ônibus até o final do ano

Salvador vai ganhar nesta quinta-feira (25) uma importante obra de mobilidade: o trecho 2 do BRT, ligando a região do Parque da Cidade à Estação da Lapa. Com isso, todo o modal, ligando a rodoviária à estação da Lapa, será entregue à população da capital baiana. A inauguração terá a presença do prefeito Bruno Reis