Galvão comenta sobre últimos meses na Globo:

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A despedida de Galvão Bueno da Globo está cada vez mais próxima. Dono da voz mais marcante da emissora em eventos esportivos, o profissional encerra sua longa passagem de 41 anos após a Copa do Mundo do Catar, que tem final marcada para o dia 18 de dezembro. 

Em entrevista ao Uol Esporte, o narrador comentou sobre como está sendo a preparação para sua despedida. 

“Não sou eterno, mas já fico pensando que é claro que sentirei saudade. São 11 Copas na Globo, dez finais, sendo três com o Brasil. Tomara que venha a quarta. �? uma preparação intensa, estou fazendo o dever de casa de me cuidar, cuidar da voz. A Globo é minha casa, eu me sinto como se fosse da família e está tudo certo. Agora como eu vou me comportar e o que eu vou sentir quando fechar o microfone depois da final no dia 18, só lá. Muito provavelmente vou chorar”, afirmou Galvão. 

A Copa do Mundo começa no dia 21 de novembro, e o Brasil enfrentará, na primeira fase, Sérvia, Suíça e Camarões. O narrador disse estar se cuidando para fazer seu melhor trabalho. 

“Têm sido meses intensos e vai aumentando [a tensão]. �? como um filho, o tempo de uma gestação. A Copa do Mundo começa dia 21 de novembro e acaba dia 18 de dezembro. Eu estou ansioso, mas está tudo sendo muito bem feito, a Globo tem valorizado demais esse meu final de contrato”, comentou. 

A decisão pela saída, anunciada em março, após o Brasil vencer o Chile por 4 a 0, nas eliminatórias, foi tomada após os Jogos Olímpicos de Tóquio-2020, de acordo com Galvão. 

“O que se diz é que não se terá um novo Galvão Bueno, mas sim uma nova equipe de profissionais muito competentes”, projeta o profissional. 

Após a Copa, Galvão sairá de férias coma  esposa, Desirée. Ele já tem contrato fechado com uma empresa de conteúdo digital, chamada Play9, para depois que deixar a Globo. Além disso, lançou um podcast em parceria com a produtora HUB Mídia. 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Gustavo Henrique, do Corinthians, é diagnosticado com dengue e desfalca time contra o Bragantino

Ainda sem marcar gols no campeonato Brasileiro, o Corinthians vai para o jogo contra o Bragantino desfalcado. Isso porque a equipe perdeu Maycon, que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito, e o zagueiro Gustavo Henrique foi diagnosticado com dengue. Com esses desfalques, o técnico António Oliveira vai ser obrigado a fazer duas mudanças

Após eliminação de Medina, veja quais brasileiros continuam na disputa pelo título de Margaret River

Gabriel Medina, surfista brasileiro, disse adeus para a etapa de Margaret River do Circuito Mundial, na noite desta quinta-feira (18), na Austrália. O ex-namorado de Yasmin Brunet foi eliminado pelo havaiano Jhon Jhon Florence nas oitavas de final e, apesar de apertado o placar, de 13,90 a 13,66, o duelo foi considerado a final antecipada

Santos anuncia contratação de Patrick e Gonzalo Escobar para Série B

O Santos anunciou oficialmente a contratação de dois reforços para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, nesta sexta-feira (19). O meia-atacante Patrick e o lateral-esquerdo Gonzalo Escobar são os novos nomes do elenco comandado pelo técnico Fábio Carille. Patrick, de 31 anos, chega ao clube em definitivo e assinou contrato até o final