�??Fui idiota�?�, diz diretor de Tropa de Elite e O Mecanismo sobre Moro

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

São Paulo �?? José Padillha, diretor e produtor do filme Tropa de Elite e da série O Mecanismo, disse que Sergio Moro  é a maior decepção que ele já teve na Justiça e na política brasileira. Ainda afirmou que em um segundo turno com Lula e Bolsonaro, ele votaria no petista.

�??Realmente, eu fui um idiota de ter acreditado em Sergio Moro. Moro é a maior decepção que já tive na Justiça e na política brasileira. Ele virou ministro do Bolsonaro após uma eleição na qual ajudou a eliminar o Lula�?�, afirmou Padilha para a Veja.

O cineasta continuou explicando seu arrependimento:

�??E no minuto em que você faz isso e vira ministro do cara que foi eleito, demonstra claramente qual o seu caráter�?�.

diretor josé padilha José Padilha, diretor tropa de elite o mecanismo josé padilha netflix Tropa de Elite no Globoplay Tropa-de-elite 0 Para Padilha ficou �??óbvio�?� que houve agravamento dos casos contra Lula para tirá-lo das eleições. �??Ficou bem claro que teve uma perseguição. Não estou dizendo que o Lula não sabia da corrupção. Evidente que sabia�?�, disse à Veja.

O produtor e diretor inclusive contou que faria diferente hoje a série da Netflix que retratou a Operação Lava-Jato. �??Se refizesse O Mecanismo, não é que o PT seria melhor, é que seria tudo ruim. O PT, o Ministério Público, o Sergio Moro. Estava tudo errado ali.�?�

Eleições 2022 Sobre um segundo turno das eleições presenciais de 2022 com Lula (PT) e Bolsonaro (PL), José Padilha afirmou que votaria no petista.

�??Lava-Jato à parte, o imperativo do Brasil é tirar o Bolsonaro do governo. Com Bolsonaro e Lula no segundo turno, eu voto no Lula. Voto nele sem pestanejar�?�, garantiu.

O cineasta ainda comparou o atual presidente com personagem miliciano do filme Tropa de Elite 2.

�??O Bolsonaro é um mentecapto, vou colocar assim. O Bolsonaro é um sujeito que traz em si todas as características do miliciano do Tropa de Elite 2. O final do Tropa 2, que mostra os milicianos chegando à política, foi profético de uma maneira que eu gostaria que não tivesse sido�?�, disse.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente. 

O post �??Fui idiota�?�, diz diretor de Tropa de Elite e O Mecanismo sobre Moro apareceu primeiro em Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Aceno do governo Lula a estados endividados cria insatisfação com Norte e Nordeste

(FOLHAPRESS) - A decisão do governo Luiz Inácio Lula da Silva (PT) de renegociar a dívida dos estados abriu uma nova frente de insatisfação entre governadores do Norte e Nordeste, que estão menos endividados e reivindicam medidas alternativas para contemplar as regiões. Apenas quatro estados (São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Rio Grande

Marielle teve atuação discreta em projeto de lei sob suspeita da PF de originar assassinato

(FOLHAPRESS) - A vereadora Marielle Franco (PSOL) teve atuação discreta durante os debates sobre o projeto de lei que, segundo suspeita a Polícia Federal, coincide com a "origem do planejamento" do seu assassinato, executado em março de 2018. A PF afirma, em relatório do caso enviado ao STF (Supremo Tribunal Federal), que as divergências de

PF faz operação contra suspeito de criar perfil falso de Lewandowski no Instagram

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - A Polícia Federal cumpriu mandado de busca e apreensão nesta quinta (28) contra uma pessoa suspeita de criar em rede social um perfil falso do ministro Ricardo Lewandowski. De acordo com a PF, o suspeito criou a página no Instagram com nome e foto sem autorização do ministro da Justiça e