TAGS

Fogaça levou puxão de orelha da Band ao revelar detalhes do MasterChef

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Henrique Fogaça revelou, no final de 2021, que a edição deste ano do MasterChef seria diária. Entretanto, a previsão do jurado não só deixou de acontecer, como gerou uma bronca da Band ao chef de cozinha.

�??Eu ouvi alguns boatos e teve uma reunião na Band de que o programa talvez seria diário, porque o Faustão [Fausto Silva] estava vindo para a emissora, aí acabei falando. Mas o pessoal disse: �??Pô, Fogaça, não fala, porque a gente não decidiu�??. Eu é que me antecipei�?�, explicou Fogaça, em entrevista ao site com o Notícias da TV.

Conheça os participantes do MasterChef 9

Adílio Bruno Daniel Edleide Fernanda Fernando Genesca Jason Larissa Lays Mário Melina Mitiko Paraskevi Rafael Renato 0  

 

De acordo com informações do Notícias da TV, o formato chegou a ser ventilado pela emissora, mas não foi levado para frente. �??Eu falei, acabou reverberando, aí o pessoal da Band disse que eu não devia ter falado porque ainda não havia sido fechado, tanto é que acabou não sendo�?�, continuou o jurado.

Assim como os fãs do reality, Fogaça ficou animado com a mudança, mas depois repensou o assunto. �??Num primeiro momento falei: �??Pô, legal que vai ser tipo uma novela, a pessoa vai ver todo dia, o programa vai ser mais curto e a pessoa vai acompanhar. Ao mesmo tempo eu pensei que talvez não fosse bom também. Então fica do jeito que é�?�, explicou.

Considerado um carrasco no reality de gastronomia, o jurado refletiu sobre a fama. �??Sou justo nas minhas avaliações. Acho que deve ser pela forma que falo, às vezes. Em outros meios que circulo, como na música, as pessoas falam que sou meio grosso e brutão�?�, explicitou.

�??Tem gente que já me conhece e chega afrontando um pouquinho. Acho que tem que ser um meio-termo, né? �?s vezes eu gosto, porque o cara vem e já toma uma também�?�, completou.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

O post Fogaça levou puxão de orelha da Band ao revelar detalhes do MasterChef apareceu primeiro em Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Influenciadora é presa suspeita de aplicar golpe em pelo menos 30 pessoas

A influenciadora digital Thay Costah, de 22 anos, foi presa suspeita de estelionato. Ela estava na casa da mãe dela, em Nova Serrana, no Centro-Oeste de Minas Gerais, quando foi detida na noite dessa quinta-feira (3/8). Levantamento da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG)...

Arrombamentos na Savassi expõem escalada do crime contra o comércio de BH

Nem mesmo alarmes e câmeras têm impedido a ousadia de criminosos para furtar lojas em Belo Horizonte. Eles agem de madrugada, quebram vitrines e arrombam os imóveis. Mesmo com comerciantes redobrando os cuidados com a segurança, a capital mineira tem uma média de 27,5...

Idosa morre atropelada por homem embriagado em Ipatinga; veja vídeo

Uma senhora de 73 anos morreu atropelada por um motorista embriagado na noite desse domingo (23/7), na Avenida José Anatólio Barbosa, no Bairro Limoeiro, em Ipatinga, interior de Minas. O homem, de 34 anos, que dirigia um Fiat Palio, foi preso em flagrante depois...