Flora Matos reúne nomes promissores da cena do rap em Salvador; veja atrações e valores

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Está chegando a hora: Flora Matos vai tocar em Salvador. O show da rapper brasiliense acontece no próximo sábado (28) e também será marcado por abrir o palco para vários e várias artistas negras da cena de soteropolitana. O show de Flora Matos é inédito e faz parte da turnê de seu novo álbum, “Flora de Controle”. 

 Na abertura do evento a Nova Estação lançará o projeto CEN4 URBAN4 SSA que tem como objetivo ressaltar nomes promissores do rap soteropolitano, como Italo X Cozy, DJ DMT, Bratz, Jade Lu, Udi Santos, Suh, Amanda Rosa, Evylin e Fiteck. Os Ingressos custam  R$ 60 (meia) e R$ 120 (inteira) e estão à venda neste link.

No show, Flora leva a experiência do disco para o palco, onde som e imagem se encontram, dialogando na mesma frequência. Acompanhada da DJ Naomi, a artista apresenta o repertório das 8 faixas inéditas com músicas feitas pras pistas, mas também repleta de reflexões amorosas pelo caminho, além dos clássicos dos discos anteriores. 

Produzido e lançado ao final de 2021, o álbum conta com três versões diferentes da faixa “Chá de Maçã”, resultado do desafio que Flora lançou na internet convidando produtores para o processo criativo do disco. 

“�? como se os produtores fossem designers de moda, vestissem a música cada um de uma forma muito diferente da outra. Foi um laboratório muito interessante”, disse a cantora.

Já na abertura do evento com o projeto CEN4 URB4N4 SSA, o público poderá conferir grandes nomes locais como a atriz, poeta, cantora e MC Amanda Rosa; a multiartista Bratz que viaja por vertentes do hip hop e plug; a Dj DMT com seu arsenal de tracks, performances e charme peculiar; a rapper Evylin apresentando seus flows e composições; o cantor e compositor Fiteck que traz influências da música da cultura preta com a música popular brasileira.

csm CEN4 URBAN4 SSA Projeto Nova Estac a o Divulgac a o Easy Resize.com c0362f8106
(Foto: Divulgação)

Também sobem ao palco a cantora Jade Lu com músicas que passeiam pelo RAP, MPB e jazz numa atmosfera leve e reflexiva; a artista polivalente Suh que mistura arte, música e história e Udi Santos com sua musicalidade instigantes e identitária que mistura rap, trap, drill e pagode baiano.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Pastor Fabiano Vieira inaugura novo templo da IVGA em evento com mais de mil pessoas

Em Ponte Nova, MG, a inauguração do novo templo da Igreja Visão Global do Avivamento (IVGA) atraiu mais de mil pessoas neste último fim de semana. O evento contou com a presença da cantora gospel Kailane Frauches, que se apresentou durante a cerimônia liderada pelo Pastor Fabiano Vieira. A IVGA, conhecida por suas atividades de

AD Belém faz reunião às pressas e troca pastor em Osasco após “boom” da AD Brás

Em meio à turbulenta fase de graves denúncias que vêm sendo feitas contra a alta cúpula da AD Belém pelo youtuber Zion, do canal Fala Zion, o comando da igreja em São Paulo, seguindo a orientação do CEO, André Tshuchiya, decidiu rever toda a estratégia de crescimento e desempenho dos pastores setoriais, a fim de

Pastor preso por abusar de menor com depressão estava escondido em sitio

A Polícia Civil do Distrito Federal efetuou a prisão de Davi Rocha, um pastor de uma igreja pentecostal, em uma operação realizada no dia 17 de abril. O pastor foi capturado enquanto se escondia em um rancho localizado em Cristalina, Goiás. Ele foi condenado por ter cometido abuso sexual contra uma adolescente de 13 anos